Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criação de Novos Personagens


superluan
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVOS PERSONAGENS DÊEM IDÉIAS

 

Nome:

Classes:

Armas:

História:

 

 

 

esse é o esquema básico feito por muá, mas ñ sei se outra pessoa fez um esquema desses.

 

Criação de Pets

 

Nome:

Ataque:

Descriçao:

 

VAMO SOLTAR A IMAGINAÇÃO GALERAAAAA

 

 

Nome:ainda num tive a idéia

Classes:Ilusionista, Invocador, Necromante, ?, não é necessáriamente nessa ordem

Armas:Manta Sombria, Bastão, ?, ?, falta escolher de q classe é cada

História:Ainda em produção

 

Pet

Nome: Dusa

Ataque:Choque"paraliza o oponente"

Descrição:Água viva como tema de Verão "se tiver coisa q combina mais me avisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Espectro

Classes:Eletro Mante,Arki Mago,Gatuno(tirei de Maple Story u.u)Gladiador

Armas:bolsa especial,Cetro,Espada,Escudo e 2 Espadas

História: Uma Vez depois da Derrota de Cazeje para as garotas de Grand Chase, O irmão de Cazeaje o Fagum Pegou o corpo de 1 jovem garoto de 15 anos querendo aterrorisar Xenia... Depois Das Garotas De Grand Chase derrotar esse perverso mago, Surgiu o 8 personagem o Espectro...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Espectro

Classes:Eletro Mante,Arki Mago,Gatuno(tirei de Maple Story u.u)Gladiador

Armas:bolsa especial,Cetro,Espada,Escudo e 2 Espadas

História: Uma Vez depois da Derrota de Cazeje para as garotas de Grand Chase, O irmão de Cazeaje o Fagum Pegou o corpo de 1 jovem garoto de 15 anos querendo aterrorisar Xenia... Depois Das Garotas De Grand Chase derrotar esse perverso mago, Surgiu o 8 personagem o Espectro...=D

__________________

 

 

Doido mais como vcs vao coloca isso no jogo :cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mascote

nome: Limmy

descrição: uma especie de flor, do genero feminino, com poderes ligado a natureza

ataque: faz com que seu inimigo fique paralizado em sua frente, através de raizes. (mais ou menos um congelar, porém como raizes)

 

@Capacho123

gostei da ideia.. mas o nome acho que seria muito puxa saco.. ;D

mas assim como tem uma gata (luna), podia ter o "melhor amigo do homem"! :D

 

byeeeeeeeeeeee

:*

----------------------------------------------------------------------------------

comentario para outro membro: Essa eu dedico especialmente para o chato ali de cima.. chamado: "cassundexd"

sabe moço, não sei qual a sua intenção em querer estragar a brincadeira.. Se vc tem problemas, diria que todo mundo também tem, mas talvez você necessite de uma ajuda especial.. procure um psicologo. Ninguem merece aturar um chato.. com seus respostinhas idiotas... (vai joga tibia..! ¬¬ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char

 

Nome: Argos

|1° classe |2° classe |3° classe |4° classe |

Classes | Marinheiro | Imediato | Captao | Comodoro |

Armas | Sabre | Ancora | Monoculo e Timao|Espada Rapier |

Magias |Rope Spin - | Investida - | Boa Noite - deixa ||

gira uma corda |Atake subito que | o mapa escuro ||

no inimigo; | derruba; | pros inimigos; ||

Prender - que |Icar Ancora - | Toda a Esquerda - ||

nem petrificar; |joga uma ancora; |Gira o timao pra ||

Furia Maritima - |Atacar Marujos - |Tacando os inimigos||

Tsunami - ranca |tres marujos | pra longe; ||

metade da vida | atacam | Mirar Canhoes - | Atake Massivo - |

de todos inimigos | | Dispara um canhao |Aparecem dois navios e atacam os inimigos|

 

os poderes do comodoro tem q ser muito fortes to pensano depois amanha edito tenhu que sai daki a poko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:TANJURINIANO ESCAVAZKIMKEW KROVOCOTO DA PERNA TORTA

Classes:Fatalite,fatalitwo,fatalitree ,fatalfourme

Armas:,bolso mágico(tira itens do bolso),bolso do demônio(tira monstrinhos do bolso),bolso di mindigo(tem nd) e bolsa escrotal

História:era uma veiz no mundo mágico de azcaban um minino, esse minino tinha só 1 dedo no pé ai ele n podia usar havaina ai ele inconformado com isso pediu para uma feiticeira mágica das ilhas do sul do continente de ellia para fazer nascer dedos no pé dele ,a velha mágika aceitou ,mais com uma únika condição, fazer do garoto um recipiente de almas de velhos guerreiros jedais e o garoto aceitou intãoa velha feiz crecer 6 dedos no pé dele,pq ela tinha se eskecido q ele jah tinha 1 ,ai o minino com raiva dela procura vingança e busca a velha mágica pelo continente de ellia!!!!FIM ,THE END,ACABOUSSE O Q ERA DOCE!!LE GRAND FINALE!!!TCHARAM!!!vai lê 1 livro melhor q ler isso :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TANJURINIANO ESCAVAZKIMKEW KROVOCOTO DA PERNA TORTA[/size]

Classes:Fatalite,fatalitwo,fatalitree ,fatalfourme

Armas:,bolso mágico(tira itens do bolso),bolso do demônio(tira monstrinhos do bolso),bolso di mindigo(tem nd) e bolsa escrotal

História:era uma veiz no mundo mágico de azcaban um minino, esse minino tinha só 1 dedo no pé ai ele n podia usar havaina ai ele inconformado com isso pediu para uma feiticeira mágica das ilhas do sul do continente de ellia para fazer nascer dedos no pé dele ,a velha mágika aceitou ,mais com uma únika condição, fazer do garoto um recipiente de almas de velhos guerreiros jedais e o garoto aceitou intãoa velha feiz crecer 6 dedos no pé dele,pq ela tinha se eskecido q ele jah tinha 1 ,ai o minino com raiva dela procura vingança e busca a velha mágica pelo continente de ellia!!!!FIM ,THE END,ACABOUSSE O Q ERA DOCE!!LE GRAND FINALE!!!TCHARAM!!!vai lê 1 livro melhor q ler isso :D:D

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a historinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei num Personagem ja estou fasendo ele ia enviar pra lug mas ai saiu o novo no TGC

T.T

então vou coloka tudo aki

Nome:Locky

Classes: Devastador/Posuidor→ou→Invocador(por enquanto o 1 mesmo)

Devastador→Arma :Sai vo posta uma SS la no final 1° Skill→ele da um giro com as Sai e depois joga pra cima(estilo atake fatal da elesis skill tree level 2)

2°Skill ele usa uma magia pra cima(preta ta)e cai girando com uma onda de impacto o final(naum joga longe + tira um bom HP estilo atake frenetico ops da amy sacaram?)

3°ele bate 3 vezes com as Sai joga pra cima usa uma magia preta e ainda no ar desce (tipo com uma voadora musical ou poder da terra ryan)

 

Possuidor→Arma: Tridente 1°Skill→ele usa uumas magias tipow espiritos pra cimasó q grande pq no combo são pequenosXD

2°Skill→ele manda os espiritos pra frente como umas cabeças d dragão pra frente depois pra cimae gira com um tridentada q mata o oponete XD

2°Skillopcional→ele c trans forma em um lobo Negro q ta com raiva só q em ves d baba é um fogo negro mas ele naum fika em pé é sempre d 4 patas no xão pula bem alto e seus atakes usam sua kalda(são 9)(eu sei ando vendo muito naruto dexa d ser xato ta)

3°Skill→bate no xão com o tridente um dragão negro sobe engolindo o inimigo e depois esplode(vai ser rox mesmo)

3°Skill opicional→ c Transforma num estilo d valkiria negra q só voua mas as flexa são bem misturadas com atakes tipow 2 flexadas pula da um soco um xute e otra flexada bem fortona

 

Skill de atake 1°→da um tipo d furo e sobe com o tridente (joga o oponente no ar)

 

gente depois termino d fala tenho q sair da net xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:vadia extreme

classes:puta, cassetuda,quebrada,prostituta e presidiária

armas:pinto de borracha,glock,bolsa do inferno e pote vazio

história:quando era criança seu pai se suicidou apó a morte de seu pai,cazeage,e seus capangas mataram sua mãe de tanto fude-la...anos se passaram e vadia(nome dela),sem ninguem para te cuidar decidiu virar a VADIA EXTREME!!!!!! para combater as açoes contra a prostituiçao e abuso sexual contra menores...continua no próssimo episódio...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Boku

 

Classes:Arqueologo,aventureiro (so lembrei isso ate agora usahushua)

 

Armas:2 martelinhos de escalada (1 classe), as proprias maõs (2 classe) (usando pelo menos luvas)

 

Historia:Um jovem aventureiro chega ate vermencia,andando por lah achou as guerreiras da guerreiras da Grand Chase derrotando gorgos + 1 vez e ele decide se juntar a Grand Chase para lutar contra o mal (XD Adorei oq eu criei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nome:Espallitado

Classes:Pallito,Pallito de dente,Pallito de fosforo

Armas:lança de madeira

História:Era uma vez numa caixa de palito um palitinho que um dia sonhava em salvar o mundo

então esse palito saiu da caixa e começou a sua jornada até que ele chegou Canallito(canaban+pallito)

onde achou os guerreiros grand chase então se juntou a eles para salvar o mundo das garras do PALLITOMAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Soneca

Classes: Dormi,Ainda To Dormindo,.....

Armas: Travesseiro, ZzZzZ Mortal.

História: Lah estava Soneca dormindo traquilamente em algum lugar do mundo quando chega Grand Chase.Lhe oferecem uma cama em troca dele ajudar a destruir Cazeaje(e outros monstros).Ele aceita, mas na primeira missão ele dorme e dexa o trabalho pra os outros.Mas mesmo assim ele faz parte do Grand Chase.

 

Gostou?? xD fiz em 5 minutos ( tenho criatividade (eu axo :p ) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char 1

Nome: Darth Vader

 

1ªClasse - Mendigo do mal[/b] - Não usa NADA, usa as proprias mãos para soltar o fedo, evolui junto a ele :D

[b]1°Ataque[/b] - Ataque falso - Finje que vai fazer uma caridade e que vai doar um cobertor ao inimigo, o inimigo se concentra e pelo fedo apela para ele não intregar dizendo que não é necessario, quando é sufocado pelo Darth Vader

]2°Ataque - Estou rico! - Mete um soco na cara do oponente e quando o oponente vai contra-atacar Darth Vader ele imediatamente se abaixa e passa a mão no bouço do inimigo tirando uma quantidade de dinheiro do bouço do inimigo de acordo com o nivele gritando "Estou rico"

3°Ataque - Engoli que é Uva! - Manda o inimigo escolher entre uma melancia ou uma uva e o oponente escolhe aleatoriamente, então o Darth Vaderpega um pessego e espremi no nariz do inimigo, joga uma melancia na barriga do inimigo oque faz ele gritar e o mendigo enfiar uma uva na boca dele e gritar: Engolu que é uva!

 

2ªClasse - Pistoleiro critico - Pistola Dupla

1ºAtaque - Morra no Inferno - Ao ver o inimigo atacando ele Darth Vader diz: Atacar não é o que se deve fazer a uma visita, 1 ponto, Esta atacando a min, 2 pontos, eu sou uma visita, 4 pontos, morra no inferno!E uma voz grita: Pontos infinitos!Morte critica!E uma mão puxa o inimigo e os enterra, então o Darth Vader mete tiros nele

2°Ataque - Não sei - Darth Vader pergunta ao inmigo: Cade meu headfone?Eu quero saber onde esta meu headfone, aaarhhhhh e o inimigo diz: não sei quando começa a ser enforcado, esmagado e fuminado por tiros

3°Ataque - Invocação de Armas do mal - Ele grita Armas, apelem pelo mau!Quando elas começam a ficar brilhantes e dando tiros para todos lados pareceno a Lire so que bem melhor que aquele ataquesinho veio

3Ataque - bala de canhão - atira com um canhão durante 15 segundos

 

3Classe - Jedi - Espada Laser

 

As barras de MP são usadas para fazer aquela magia que ele faz os carinhas flutuarem, objetos e tal.Pode ser usada por um botão que eu "não sei" :D E carrega sosinha *-*

 

Descrição - Nem mesmo ele sabe sua desrição, ele acordou em um dia sombrio quando estavam tentando mata-lo e ele pediu ajuda a seu amigo imaginario, mendigomagico e Grand Chase viu aquilo e quando viram era Ronan, descobriram que ele era do mal e ele q estava jogando aquele poder em Xenia, e na verdade so no Continete Verllinia(depois de xenia) a verdade aparecera, e vc novamente podera usa-lo, Darth Vader é para vc parar de usar ele e num chorar pela perda dele *-*

 

2ºChar

Nome: Papa

(Não vou deixar o texto mais com outras cores pq tenho q ir dormir)

1ªClasse - Falsificador - Cajado falsificado

 

1Ataque - Ataque falsificado - Faz varios combos no oponente e diz que sua roupa é falsa e ele começa a lhar e o papa manda uma magia negra nele

 

2Ataque - Tenho que dormir - Ele fala q vai dormi e o inimigo começa a chora então o papa vira e joga um raio negro de eletrecidade

 

3Ataque - Força maligna - Faz um poder em que seus amigos ficam mais fortes e seus inimigos ficam mais fracos

 

2Classe - Vingador Negro - Livro de magia negra

 

1Ataque - Você é racistemagico! - vc é racistemagico ne?diz o papa, e o inimigo com medo diz q não, então o papa diz: Odeio racistemagicos!Racistemagicos odeiam magica negra!E vc vai espermentar uma! e ele joga um po negro no inimigo e começa a dizer umas palavras e cai um livro em cima dele escrito na capa: Isso q acontece a um racistemaigico

 

2Ataque - PRODUZINDO

 

3Ataque - PRODUZINDO

 

Descrição - Nacido das sombras do planeta 416-X-592 veio parar aqui no planeta Grandchasefobia no continente Fenix na parte sul do planeta, ele foi alvo de gadosen maligno e Grand chase o ajudou a derrota-lo e ele juntou-se a equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: James Norris

1ªClasse: Lutador do Mal- Arma-Sai

Ataques: 1º: Investida J. Norris pega sua Sai e invoca um cavalo, pula nele e passa pelo carinha com uma velocidade extrema e corta o carinha com a Sai

2º: BUm BUm BUm: J. Norris pega uma Sniper e dá um combo de 12 tiros no inimigo.

3º: J. Norris chama Chuck Noris e os dois atiram repetidamente no carinha depois que um meteoro cai bem na cabeça do inimigo XD

 

História- Irmão de Chuck Norris ele nasceu no planeta HFGSDUHFBSD-2008 e ficou conhecido como "HFBH" (Homem feio de barbas horrendas XD) Depois aprendeu com Chuck a virar uma Vaca que dá leite em pó que não serviu para muita coisa ¬¬'. Depois de muitos anos fez uma filmagem com seu irmão no Filme Stars Wars, não fez muito sucesso e foi trabalhar com o Barney. Ficou um tempo lá e entrou em seu computador e um amigo dele falo pelo MSN que tinha um jogo mto manero chamado Grandi Cheise. Ele jogou que ficou viciado, chegou mto perto do monitor e entrou no computador e assim tornou-se um membro de GC. lass foi o 1] a desafia-lo. Perdeu. Depois ganhou do Itachi, e olha que ele uso o Olho de salsicha com mangericao. Depois derroto cazeaje, basilisco, octus, gaycuz, patugay, gorgos elevou todos para pont infernal e mata gadosne e joga todos para o inferno e vira amigo d todo mundo. Fim, the end, sayunara, vlw, le grand finale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lagger

Historia: um dia um garoto de 13 anos com um pc da xuxa, net discada,0,000001 kb de memoria ram(sei que nao existe),resolve jogar GC e tenta baixar ele.... 20 anos depois, lagger com 33 anos instala o GC e discobre que ja lançaram o season 2 dai ele fica doido e discobre que na vdd, bill gates é a cazeaje disfarçada de criador da microsoft, dai entao ele busca por vingança atras de Bill Gater.. ops, cazeaje que criou o seu pc....

1ª classe: legzin

Arma:Estabilizador

1 barrinha de mp:-paralizar-joga uma onda de lag no inimigo dexando ele paralizado

2 barrinhas de mp:-arremesso-rebola o estabilizador na cabeça do inimigo

3 barrinhas de mp:-apagao dumaw(so funfa no pvp)-disliga sua CPU e ganha a partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.