Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente axei uma solucao para Erro Falha ao Verificar usuário Tente Novamente.[8]

Posts Recomendados

Bom pessoal esse é meu primeiro topico do combat arms espero que gostem vamos lá

1º Se seu Combat Arms esta com esse erro como mostra na imagem abaixo vai dar certo ..... é meio LOL essa forma mais pra min funciono perfeito:aplauso:

tirei uma print antes de faser o metodo

errocombat.jpg

2º Solocao: Quando entra na tela de login espere ate que musica de entrada do jogo termine ..... Quando ela terminar ai você pode faser seu login normal mente e entrar no jogo

Aki esta a prova da 2º print no meu pc .... antes e depois da musica

errocombat.jpg

É isso ai galeta estou aki aparatir das 17:30 ate as 22:00 se segunda a sabado e domingo o dia todo para tiras tds suas duvidas !!!

Nao esquece de agradecer se gostou nao custa cash e nem cai o dedo vlw ai;)

accolades160editp1.gif

Vlw me ajudou, Eu estava com esse erro msm, Obg, N conseguia entrar vc me salvo, Mas ai Se joga C.A Europeu?

Só sei que nada sei.

Verdade, O Ping Congestionado da LUG por hospedar muitos RPG's pode acarretar e KICK se Forçado, Jamais clique login 2 vezes ou vai da erro (teste)

Coming Back Soon.

relmente funciona tava com este problema acontece algumas vezes man mans vlw por ajudar nos awe man!

sei la cara axo que 1min e 30 seg é so espera acabar ela ai é so vc loga

Nao esquece de agradecer se gostou nao custa cash e nem cai o dedo vlw ai:risada:

accolades160editp1.gif

Cara muito bom funcionou comigo.

Não funcionou de primeira, tive que refazer umas 3 vezes '-'

Mas mesmo assim valeew mesmo mano '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

• 2 semanas atrás...

Nops Funfo

Aki não Funfo , aé porque não tem nenhuma música de fundo na hora do login aki e mesmo assim eu esperei uns 3 minutos e nada ¬¬'' , agora fudeu , eu tô no vicio ¬¬'' ajuda aew'

• 3 semanas atrás...

o problema e que nau da para saber quando a musica acaba pq ela nau da nen uma pausa ajuda ai nau conseguie nau !!

@creu533

Caro membro, por favor, evite postar em tópicos que já estão sem postagens a mais de 15 dias. Caso você tenha dúvidas a respeito do assunto do tópico antigo, utilize a área dúvidas.

Fechado.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.