Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] - Grand Chase - Informações Básicas - Hacks - Utilitários.


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

logogc.png

 

Grand Chase Quick List

 

Estarei trazendo ao tópico, as postagens de todos os membros que tiverem criado cheats, hacks & utilitários para a WebCheats, os cheats, hacks e utilitários serão separados por categorias e estarão todos aqui nesse mesmo tópico, servindo esse primeiro post apenas para "Índice" de todos os outros. O mérito total é dos criadores, portanto, não tenho crédito algum sobre os conteúdos, apenas pela organização destes.

 

 

Introdução:

 

Quick List, que é um tópico que reune os tópicos desta área.Está Quick List que eu criarei hoje conterá:

Índice

 

-Informações Básicas

 

[Atenção] Cuidados Básicos para baixar Arquivos - Hack's de EXP, Keyloggers e Etc.

Tópico alertando os membros sobre cuidados ao baixar arquivos de tópicos não confiaveis.

 

[Atenção] Regras da área. Leia para não levar Warn.

Tópico alertandos os membros sobre as regras da área, para que não levem infrações a toa.

 

[Atenção]Sobre os hacks proíbidos. - INVISION E TH UNDER SÂO PROIBIDOS!!!

Tópico alertandos os membros sobre os hack's probidos na WC.

 

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

-Hacks

 

Nenhum hack funcional, quando sairem eu atualizarei a Quick List.

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

-Utilitários

 

[utilitário] Macro Atualizado e funcional

Tópico mostrando um Macro Atualizado e funcional que faz com que você faça coisas repetidas, para que possa por exemplo fazer agarrão infinito com a Arquimaga, e também fazer com que seu personagem se mecha sozinho ou começar o jogo sozinho.

 

[utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Este tópico explica como você pode abrir dois Grand Chase's ao mesmo tempo e pode por exemplo pegar muitos fk's.

 

[Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase

Este tópico mostra um programa que contém muitos utilitários de Grand Chase.

 

[utilitário]Ícones Grand Chase By MakeZero

Este tópico mostra muitos ícones de Grand Chase para mudar no desktop, quando enjoar de um é só escolher outro e colocar.É um utilitário muito útil.

 

[utilitário]Skins De Mascotes.

Este tópico mostra como mudar alguns determinados mascotes para outros estilos.Como por exemplo mudar o PePe bonitinho, para um PePe Fantasma.

 

[utilitario] Visual para pets !

Este tópico mostra como mudar alguns determinados mascotes para outros estilos.Como por exemplo mudar a Lilith do mal, escura, maligna, para uma Angel Lilith.

 

[utilitário]Voz Coreana No Seu GC

Este tópico mostra como colocar Voz Coreana em seu GC.

 

Utilitário]Calculador de porcentagem.

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem.

 

[utilitário]Ícones GC[Atualizado 29/10]

Este tópico mostra muitos ícones de Grand Chase para mudar no desktop, quando enjoar de um é só escolher outro e colocar.É um utilitário muito útil.

 

Calculadoras Gc3 - [PvP %] & [Mascote LvL]

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem, e também um calculador de mascotes, que conta quantas partidas faltam para que o seu pet chegue em um determinado level.

 

[injetor] Music's Modificadas GC [HOT]

Este utilitário mostra um programa que achei bem bacana, que faz com que o seu GC mude as musicas e não fique aquelas musiquinhas chatas que fazem você ficar doidão e começar a cantar quando o GC entra.(Pelo menos acontece comigo ;D).

 

[ Programas ] Deixando seu Win7 mais rápido.

Este tópico mostra um programa útil, que faz com que seu Windows 7 fique mais rápido, somente para usuários do Windows 7, melhora o desempenho de seu computador.

 

Danger Fortalecer Fast v.2.0

Este tópico mostra um programa que aqui em casa funcionou, se em seu PC funcionar é normal, pois em alguns membros funciona e em outros membros não funciona, ou seja não fiquem chingando o dono do tópico, ele faz com que seus colares fiquem upando sozinho, é igual à um macro, mas de colar, e não é certeza que vai chegar +9 pois não aumenta as chances, somente fica fortalecendo sozinho.

 

Danger GC Sound v1.0.0 - Troque as Músicas de seu GC!

Eu gosto muito deste utilitário, se não gosta tudo bem, mas ele faz com que troque as músicas de seu GC para algumas de seu gosto.

 

[Download] Godoys Utilities v³.° + Start GC Help .

O primeiro utilitário postado neste tópico corrige erros entre outras coisas, enquanto o segundo também corrige erros e outros bugs.

 

GameGuard Catch! v1.0

Este faz com que você burle o GG para que possa usar alguns trainer's que estão patched's.

 

[utilitario]Pacotao de hacks

Este tópico mostra um macro funcional.Pelo menos aqui em casa funcionou.

 

[utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]

Este tópico como já diz o nome serve para abrir 2Grand Chase's em Win7.

 

[utilitadios Grand Chase] Calcular EXP-Pets, Chars e muito mais

Tópico mostrando ótimos utilitários, contanto, Calculador de EXP-Pets e Chars.

 

[uTILITARIO]-Musicas do GC Music Changer, e algumas dicas.

Tópico mostrando um utilitário para trocar as músicas do seu GC, para algumas de seu gosto.

 

Calculadora % PvP

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem.

 

[Download] GC Utilities v2.0 - [NOVO] Anti LAG Funcional

Este utilitários contém: Downloader - FTP; Correções de Erros; NO LAGs; Utilitários.

 

Danger GC Game Accelerate v1.5 - Agora com novo visual!

Este utilitário mostra alguns programas bons para limpezas e para aumentar a velocidade do seu Grand Chase.

 

[Gamer] Catador de Frag's Automático! 04/12

Este tópico mostra um utilitário com BOT que completa qualquer missão, seria um hack, mas como contém FORT. Fast e outros útilitários, coloquei como utilitário.

 

Danger Utilities Free 1.0 - Soluções de Erros! =D

Este útilitário contém as soluções de muitos erros.

 

[NEW]Web Cheats Crelzin Utilities 1.0 - Grand Chase[NEW]

Este útilitário contém vários utilitários para GC, que eu criei, espero que gostem =D.

 

[New!] AAGT - Bug Trap On! - By ' Apple~*

Este utilitário faz com que diminua as chances de você ser banido no Grand Chase.

 

[ Utilitário / Super Tutorial ] Como Manter seus LOG's Sempre Limpos - Evitando BAN

 

Arquivos da atualização semanal 15/12/2010

 

Créditos:

'Crelzin~* pela organização do tópico.

-Punch!

lordkmk

Sugoi

holps

nandoflnp

leandrinhoII

TeteiaPH

~ Death.!

' Apple~*

armehigh

dragonsuper

FumadoDeOregano

verinhaloca

'Hibari'

Redley.

moysesbrr

'Crelzin~*

LuigiChase

# Dєαтн ~.

Haku.

Haseo

MakeZero

Lambo'.

amcorporation

 

O tópico estará aberto à inscrição de Tópicos, postem o link que avaliaremos para adicionar seu conteúdo à lista

 

Espero que tenham gostado da Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, das outras vezes que eu perdi o fixo na minha Quick List, foi por que eu fiquei sem net, ou tive que ir para algum lugar, da minha vida pessoal.

E não pude deixar atualizada.

Mas creio que nessa eu consigo deixar sempre atualizada.

Espero que tenha gostado.

E sim, sempre estará atualizada, creio eu.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato a Quick List está bem organizada e atualizada.

 

Vou conversar com os outros moderadores, a respeito da quick. ^^

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substituído pela Quick do Death.

Espero ver ela atualizada, caso contrário será desfixado e substituído por outras ^^

Fixado!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lambo'.

Thx Lamborghini

Pelos elogios e pelo fixo.

 

@Gaabriel '

Obrigado, espero que tenha gostado.

Sim, vai estar atualizada =D

 

@djdanyrow

Espero que goste.

Obrigado.

Sim há bastante tópicos.

 

@ronaldo/brilha/muito

Obrigado.

3vez que minha Quick vai pro fixo.

Tomara que dessa vez não saia =D

 

@Tópico

Calculadora % PvP adicionado ao tópico.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens lek pela quick list

queria que voc me encinasse alguns truqes para quick list

seriao :D manda umas dias pvt aew ;D

Queria Que Voce Avalia-se meu topico

e colocasse na quick list se tiver merecendo Ate Crelzinhoow~*

Clique Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Death.!

Já coloquei na Quick List este tópico o.o

Antes de você pedir =D

Quanto as dicas, posso pensar =D

 

@murtagh90

Cara, se funfar o que, na Quick List tem muitos hacks, e utilitários funcionais, não tem o que você testar o.o

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quick muito organizada..

Mais atualizada que a anterior.

Fácil de buscar e com explicações.

Com hacks e utilitários funcionando.

Fixo merecido.

Só não deixe de atualizar como na sua antiga.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito crelzin!

Sem palavras.

 

A organização surpreende até aqueles que sabem fazer bom tópicos, conteúdo muito útil e necessário.

Adorei essas explicações que você colocou a baixo de cada item.

Realmente vai ajudar muitas pessoas!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MakeZero

Thx, espero que eu atualize mesmo =D

Não quero perder fixo igual das outras vezes =D

 

@Galinho13

Thx Galinho, espero que tenha gostado.

Acho que pode achar algumas coisinhas legais =D

Mesmo que não jogue GC.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@angolabolado

Obrigado, espero que tenha gostado.

E claro, o objetivo da Quick List é organizar os tópicos da área somente em um tópico.

Para que os membros facilitem suas buscas.

Espero que tenha ajudado você =D

 

@flexronan

Obrigado.

Espero que tenha ajudado.

Claro, mas aqui todos os hack's e utilitários da Quick estão funcionais.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maligno2v

 

Thx, espero que tenha gostado.

Acho que deveria procurar algumas coisinhas =D

 

@Tópico

 

Web X Scripts Demo adicionado ao tópico!

 

[Download] Easy Activation - ALL CHEATS - Auto Kill + One Hit + DROP + Extras adicionado ao tópico!

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.