Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Grand Chase - Informações Básicas - Hacks - Utilitários.

Posts Recomendados

~Rapha

Obrigado, espero que tenha gostado.

Espero que tenha te ajudado.

Sim, se ae não funcionar algum, me avise que irei revisar.

Pois quando vi, todos estavam funcionais.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Agora sim man, ficou perfeita

realmente superou a sua anterior

fixo merecidissimo

Parabens e continue assim

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

@begirl777

É uma honra receber este comentário de você.

Dono de uma Quick fixa a muito tempo.

Eu não consegui manter a minha ainda.

Vamos ver se nessa eu consigo.

Espero que tenha gostado e tenha te ajudado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Tópico muito bem feito.

Fixado por merecimento.

Espero que continue desse jeito.

De todas as Quick Lists que já vi essa foi a melhor.

Parabéns pela organização e pelo esforço.

BOA SORTE

Sempre inovando!

Parabéns pelo fixo, foi mais que merecido.

Está sendo de grande ajuda para mim e para os outros players!

Continue assim! :*

[i]Amei essa Quick List, está sendo de grande utilidade!!!obrigadinha!!!![/i]:coracao:

QUERO HACKER VAMOS AE :fight:

Po VcS me da uma conta ae eu nome e joão meu orkut ae ~

joã[email protected] me add ae manos manda ae

vlw:chingando:

me add e manda uma conta no gc porfavor....:amor:

eu so nb

Bela quick Crélzin.

Bem organizada, com mts tópicos, etc..

Realmente merece fixo.

Vlw por compartilhar!

parabéns pelo tópico, ficou maravilhoso mas acho que poderia adicionar um link, desculpe por me meter mas vou mandar um link e vc avalia pra ver se merece estar na sua lista.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428194-como-nao-ser-banido-no-grand-chase.html

@kapets

Cara até adicionaria, mas este tutorial não é da minha área.

Eu somente adiciono tópicos desta área.

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários.

Espero que tenha gostado da quick, e espero que te ajude.

Even More!;D

@Tópico

Todos os hack's foram atualizados.

Espero que gostem.

Não reclamem mais sobre os hack's, os que estão na Quick estão funcionais.

Fiquem tranquilos.

Even More!;D

Bom,Desculpa ae se eu falar bobeira... É q iria inteirar 1ano de aposentadoria do GC apos o novo lançamento desta ultima versão.... Mas graças a um amigo q me mostrou esse Game extraordinário, pretendo voltar a jogar... Bom vamos ao q interessa!!

Cara pelos 2 anos q eu jah joguei o GC, esse foi realmente o melhor de todos os Posts q jah vi... Falu por experiencia de quase dois anos frequentando a WebCheats... Ñ consigo encontrar palavras q jah n foram ditas a vc man... Mais espero q meu simples Obrigado seja o suficiente pra espressar minha felicidade por vc ter criado tal Topc

Vlw msm, espero q esteja smp bem atualizado.

Congratulations!!

Porfavor, aki esta o danger script original... Motivos: O q esta disponivel ae contem muitos virus... Jah este n

.http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/618127-oficial-02-12-danger-scripts-v19-0-auto-kill-one-hit-drop-e-extras.html

n sei como faz com os creditos e as demais serimonias... Entao jah pesso desculpa, e continue com o otimo trabalho!

@EduRodriigues

Não posso colocar na minha Quick cara, este tópico é de uma área que não possui Quick e que não posso adicionar por não ser da minha área.

@Anfetamine

Obrigado pelos elogios.

Espero que te ajude a quick, e espero que tenha gostado.

@Tópico

(OFICIAL) [03/12] Danger Scripts v19.5 - Auto Kill, One Hit, Drop e HP FULL! adicionado ao tópico.

Even More!;D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.