Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Um OTServ Internet Compartilhada (sem hamachi)


Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Pessoa eu vi um Tópico em outro Site de OTServ e trouxe para o Web Cheats (não resisti)| No Final vou colocar creditos e o site |

Programas Necessários :

• ProXPN

• NO-IP (acesso possível no site)

 

1° Passo :

 

Fazendo o Download do ProXPN

• ProXPN Download ► http://proxpn.com/download.php

• Scan ProXPN ► http://www.virustotal.com/file-scan/...858-1284060108

Seu Download se iniciará automaticamente, caso não vá, clique em Try Again

 

2° Passo

 

Crie sua Account : proXPN - Create a FREE VPN Account - Secure your internet connection instantly.

Após Clicar em Create Account, você será redirecionado para a página de Cadastro, em Email você coloca o seu email; em Password, você coloca a senha que você vai usar para acessar a conta do proXPN; e em Confirm Password, é para você colocar a senha denovo(a mesma que vc pós em cima); e marque a caixa de seleção onde tem "I have read and agree to the Terms of Service and Privacy Policy.", que Significa: Eu lí e aceito os Termos de Serviço e Privacidade, e clique em Create Account. Você só poderá cadastrar se aceitar, caso esteja querendo saber de o que esses termos se tratam dê uma olhada nesse link:

Termos de Serviço► https://proxpn.com/terms.php (Já traduzido para português)

Privacidade► https://proxpn.com/privacy.php (Já traduzido para português)

 

Após clicar em Create Account, vai apareçer a Seguinte tela:

1234tutu.png

Ela diz que você precisa ir na sua caixa de entrada do email (o que você usou para cadastrar) e ativar sua conta, então vá lá e ativa, para podermos ir para o Próximo Passo...

 

 

3° Passo

 

╚► Instalando o proXPN(é muito fácil, mas vou ensinar aqui para o caso de alguém não conseguir, xD)

 

Na primeira tela aperte em Next;

Na Segunda Aperte em Aggre;

Depois, espere tudo carregar, e quando apareçer essa caixinha:

imagem.png

Aperte em Continuar assim mesmo, e ao terminar deixe marcada a Opção lá em cima (Start proXPN) e clique em Finish...

 

 

4° Passo

 

╚► Obtendo o IP no proXPN

Ao Clicar em Finish, o proXPN abrirá Sozinho(caso não abrir, vá no desktop e abra manualmente)

4_4.png

Em User Name ponha o email que você usou para cadastrar no site;

e em Password ponha a senha que você cadastrou no site;

e depois clique em Connect;

 

Espere até o cadeado que está amarelo (depois de clicado em Connect) fique Verde...

112.png

Onde tem XXX.XXX.XXX é onde o seu ip vai aparecer;

Depois, Clique em Connection Status

6_6.png

Copie o IP que será Gerado para você(ele fica ali, no lugar do XXX.XXX.XXX).

 

 

5° Passo

 

╚►Colocando o IP Gerado no Config.lua

Vá na pasta do seu ot, e abra o arquivo config.lua com o Bloco de Notas

124.png

Aperte no seu Teclado Ctrl + F para localizar o nome Connection Config ou apenas vá descendo até encontrar

125.png

 

126.png

Alí onde tem ip = "127.0.0.1"

Você vai colocar seu IP dentro dos parênteses(o IP que você pegou no proXPN);

Por exemplo, seu IP é: 18.9.18.9

Vai ficar:

ip = "18.9.18.9"

Simples néah? (:

Detalhe:

╚► Sempre que você reinicia o programa(fecha e abre denovo) o programa vai gerar um IP diferente para você, então ai vai uma dica(Só precisa fazer isso se você usa IP Fixo no seu Servidor, por exemplo: otdomax.servegame.com): Para você não ter que ir la no site do NO-IP, Logar no site e mudar o ip sempre que reinicia o programa ou o computador, é simples, Baixe esse Programa:

No-IP DUC ►

Download a Free Dynamic DNS Update client for your dynamic IP

Depois de baixar ele, instale-o(não tem segredo nenhum):

max1.png

Marque o "Bagulho" do lado do nome "I agree to the EULA above and TOS located at http://www.no-ip.com/legal/tos.php";

e clique em Next;

Depois Next Denovo;

e clique em Install;

e clique em Close.

--------------------X

Depois Abra o No-IP Duc, provavelmente estará em:

Inicias > Todos os Programas > No-IP DUC

Abra ele, e vai abrir essa caixa:

OMG.png

Para você digitar o seu email e senha do NO-IP(depois edito aki com o link de como criar uma conta, pq vo ver se dou uma olhada no livro pra prova de amanha ;X), digite-os e clique em OK.

Quando entrar você Clica em Select Hosts

Hosts.png

Depois selecione o seu servidor e clique em Save, no meu caso o paroi.servegame.com

Shosts.png

Obs: Sempre que quando você abrir o proXPN e depois o Duc, ficará 5 minutos para poder mudar o IP, então quando pegar o ip com o proXPN, clique em Refresh now:

asfda.png

 

 

Prontinho..!

Gente é isso Ae !!!

Creditos:

Site : OTServ Brasil

Nick no membro do fórum : MaXwEllDeN

 

--EDIT

Gente eu trouxe este tutorial , porque o outro não está muito bom.

 

► Video pelo membro : oberlitop - Créditos Só a este membro!

 

 

 

OBS : Desligue o programa quando for entrar em um programa de tiro ou um jogo qualquer(menos tibia). Porque o IP gerado é do USA e alguns jogos são só pro Brasil( ex : C.A). Se entrar com o IP da USA(programa proXPN ligado) eles não deixam entrar. Dizem que o seu IP é de outra região.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me ajudou muito Funciona com qualquer tipo de ot server ate narutibia?

 

 

sim pq é um ip virutal é só seguir e por on o narutibia e pa

 

 

aqui fico mo lag na 2ª vez que eu usei isso ai ://

mas é nota 10 :D

levo thanks :}

be loyal to your fellow~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoziinPronly - Cara lembrando de atualizar no NO-IP (pode ser Site) o seu ip 'novo', porque quando você fechar ou desativar o programa ou computador ele gera outro.

Desbloquei as portas 7171/7172.

Bote o ip fixo no config.lua não o gerado.

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drajon O problema é o seguinte, quando você desativa o seu computador, ou desliga, o proXPN é desligado também e quando você volta ele gera outro ip para você. Lembre-se você tem que ir no Programa do NO-IP(pode ser no site) e botar o ip do proXPN no seu IP Fixo. Depois vá no config.lua e bote seu ip fixo lá. Se ocorrer algum erro AVISE!

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas manow eu não desligo o PC e ele aparece de um tempinhu conecting pra conectar de novo e ele conect ae o ot fexa e tenho que dar REfresh all e liga de novo mas e em cada 5 min que aconetce isso ae fika ruim add eu no msn [email protected] para noiz falar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta | Drajon

 

Mas manow eu não desligo o PC e ele aparece de um tempinhu conecting pra conectar de novo e ele conect ae o ot fexa e tenho que dar REfresh all e liga de novo mas e em cada 5 min que aconetce isso ae fika ruim add eu no msn [email protected] para noiz falar melhor

 

Manolo, eu não sei exatamente qual é o seu problema, bom qualquer coisa que faça seu computador desativar, desligar, internet cair e muitos outros... Vai desligar o programa fazendo ele criar outro ip, mas você tem que me explicar melhor e pelo o que eu intendi o programa não desliga até você "desativar seu computador, desligar, internet cair e muitos outros..." ou seja não pode acontecer isso me explique melhor ^^ .

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw é assim

dei conect e tal aparece u IP ae eu vo no no-ip e dou refresh all ate ai normal pega numa boa e fika ip fixo mas depois de um tempinhu uns 5 minutos +/- ele aparece conectando la no lado onde fika a hora saco? e mostra outro ip aew o serv não pega tenhu que desliga e liga de volta e dar refresh mais assim fica muito dificil pq eu ter que desligar o ot toda hora

 

 

Vlw pelo post.Unico que deu certo ^^ so esse erro que da dando ae aki em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dificil responder

 

tpw é assim

dei conect e tal aparece u IP ae eu vo no no-ip e dou refresh all ate ai normal pega numa boa e fika ip fixo mas depois de um tempinhu uns 5 minutos +/- ele aparece conectando la no lado onde fika a hora saco? e mostra outro ip aew o serv não pega tenhu que desliga e liga de volta e dar refresh mais assim fica muito dificil pq eu ter que desligar o ot toda hora

 

 

Vlw pelo post.Unico que deu certo ^^ so esse erro que da dando ae aki em casa.

 

Acho isso incrivel, o programa só te da outro ip quando você "desativar seu computador, desligar, internet cair e muitos outros...", desculpe não sei resolver. Se der ERRO(aviso no seu computador, dizendo que ta dando errado) me avisa!!

OBS : Desinstale e Instale Novamente.

e fala direito português BRASILEIRO!(se você falar direito eu consigo entender e me ajuda muito - DE DETALHES) :preocupado:

 

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks.seria assim o caso

estalei e entrei na minha conta ae apareceu um novo ip tal

abri o no-ip e fui lah e dei refresh all ae fiko local tudo ae normal pego

so que depois de um tempinho la onde fica o relogio do pc com a data sabe?

aparece que esta conectando de novo como se eu tivesse desligado mas não desliguei.

e assim o ot cai e não da pra entra mais o fodah e que acontece a cada 5 minutos isso+/-.

entedeu manow se não entendeu acho que não tem uma maneira melhor de explicar isso fui o mais claro possivel e mais brasileiro kkk.

 

 

 

NOTA 100 PELO POST AEE INICO QUE DEU RANCANDO O ERRO AKE EM CASA =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.