Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Um OTServ Internet Compartilhada (sem hamachi)


Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tou com um grande problema eu fiz tudo certinho usando o Proxpn e No-ip

apareceu conecção local no No-ip tudo certo o ot ate pego, mais só que depois de umas 3 ou 2 horas o proxpn ele disconecta e conectar dinovo sozinho ai gera um novo ip o meu serve cai.. ai é um problema arretado.. e minha net tah boa meu computador n reinicio

só é que o Proxpn ele conecta e disconecta sozinho, da ate um bug na internet por causa disso n sei pq acontece isso

alguem ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , o ProxPN na verdade ele camufla o seu IP , ou seja , ele faz outra conexão na sua rede , fazendo assim outro IP de outro Pais - entao e o seguinte , nao usem o ProxPN para OTserver se sua net for boa ou lenta , se der lag nao e por causa da net , se o proxPN cair conexao nao e por causa da sua net ,e sim o ProxPN e um IP que tem todas as portas desbloqueadas entao tem 75% de uma pessoa invadir seu computador , e por isso o ProxPN so e usado para navegaçao e para jogar jogos proibidos no brasil , galera o ProxPN vai dar muito Lag nao tem como . vlw . BOM Tópico :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ralux Primeiramente você acha que eu ia postar conteúdo não seguro?

Ele não camufla o seu IP. Ele cria um IP, sobre a parte do lag.. Sim vai ter muito lag, isso não é sua internet, é o proXPN mesmo, eu já comprei a versão paga e é otima e rapida. O jogo Tibia não é proibido no Brasil e em lugar algum. Na versão paga você pode mudar de região que vai criar o IP, vai ficar mais rapido. Não venha falar mal do meu Tópico. :nerd:

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara tuto mto bom mas nesse programa se vc n for vip o conexao fica meio ruim e da leg no ot mas jah eh melhor q nd neh

Cara n quero dizer q o topico eh ruim ou o progama eh ruim !!! o topico ficou otimo o programa eh bom tbm mas tem mtas desvantagens pra q n eh vip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.