Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Scrazy Hack Private 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou dar um Closed aqui, pq estarei reupando os links.Em breve estarei repostando-o pq a VIP já tem um hack funcional, não é necessário 2.

Agora se esse hack estiver Patched até semana que vem, não será mais postado nenhum hack na área free.

Daqui a 10 min to voltando o link.

 

Tópico Reaberto e fixado.

Fixed ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra estamos ferrado os kra vao da patch no hacker logo logo ja estou vendo no jogo nego voando em navisko sacanagem nao da pra abrir mao de um hacker que neguinho ja começa a aloprar é foda por isso que o brasil nao vai pra frente muita gente lol nesse mundinho faz oq estou nele tenho q conviver galera mais moderação ai por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew garela da pra usar o trade hacker nele?

 

MEU DEUS TIRa O lLINK!!!!!!!

 

 

TA FUNFUN

MEO DEUS TIRA !!!

mas e bonzin hein

 

Como vocês são egoístas heim?

Quando não tem hack reclamam, e quando tem mandam tirar o link ¬¬

 

Kra estamos ferrado os kra vao da patch no hacker logo logo ja estou vendo no jogo nego voando em navisko sacanagem nao da pra abrir mao de um hacker que neguinho ja começa a aloprar é foda por isso que o brasil nao vai pra frente muita gente lol nesse mundinho faz oq estou nele tenho q conviver galera mais moderação ai por favor!!!!!!

 

Não foi vc que disse que ia espalhar o cheat por outro fórum? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VElho vlw.... ( te amo xD) s´oto testanto aki meu amigo tem e numca peguei se funfar te digo veio mas muito bom se em algums funfaram por mim poderia ser Fixo

Cuidado, demonstração de afeto para com os membros também é considerado flood (by:Shulipa ^^)

 

E o tópico já ta no fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi vc que disse que ia espalhar o cheat por outro fórum? ¬¬

__________________

 

SIM FALEI MAS ERA PORQ O LINK TINHA SIDO TIRADO E FALEI PRO KRA Q POSTOU BOTAR EM OUTRO FORUM POIS AKI ELES TIRAM RAPIDO ENTENDEST SÓ Q ESTE FOI DIFERENTE ELES DEIXARAM AHAUHUAU AEW GALERA MODERAÇÃO AEW VOLTO A DIZER!!!!!! FUIIII BOM UPE A TODOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew pelo aviso e maus tb se floodei KKKK é eu nao li tudo para ver que estava com (Fixed) xD, e cara testei e vou flar funfo,e sem o net frame work se te alguem que nao funfa ja vou flar meu pc é o xp qu eu saiba e entenda sobre hack o do meu amigo ja é vista e n funfa varios hacks que funfa aki.... e tb fui no bpt funfa varias coisas de boua eu ja levei block em umas 9 acc fódona sim estou puto! Mas o hack funfa.... darei uma dica e um super pedido a vcs.... 1ºDica= Usem apenas atk rapido regen de mp hp e res coisas basicas muito basicas eventem algums f na pertem alt + algo isso da um disconetc facil tomem cuiddo! 2ºPedido= Eu implosro a todos vocêis porexempl ovocê que nao fais nada só quer baixar hack e sair de boua fais o seguinte Por que a area vip é melhor(claro pq tem hack melhores) mas nao só porisso pq la eles preservam!ex: fulano foi e começou a usar speed na cidade, ou foi la rpo amigo e falou olha isso que legal sou hacker e bato super rapido... GENTE PARAAAA se voc~eis ajudarem e nao se exporem ta de boua o hack dura só peço isso a vcs imagina o trabalho desses caras para fazer o hack e postar em um lugar nao vipe entao po.... aproveitem fiquem em um spaw distante nao vao em belaltra e tals... e se ir alguem? vc fla pode parar de dar ks? ou chinga ou fla que tira ss se ele nao sair simplismente sai de la nao monstrem quqe sao hack oks só peço isso flow aew galera (Mod= Espero que isso nao seja flood =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a maioria das vezes se te dar Conesao perdida com server quando vc esta com hack isso é ban mas nese caso é ban temporario o hack de lvl nao funfa tier nao funfa varios que vc acha que funfa nao funfa ai vc desloga ban temporario tomem cuidado acho que depois de ums 10 bans temp vc é banido Permanente E ja que estou mandando essa mensagem nao sei se é flood mas galera POR FAVORRR NAO FIQUEM FIVULGANDO O HACK NO PROPRIO JOGO E USEM ESCONDIDO! ``E como Na Cerveja´´ Usem Com Moderação Dica: Só mp hp e res só repitindo ele flow que f1 causa problemaé pq f1 comando de screen Total= Pega fase enteira isso nao funfa e da ban ainda por sima flow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser estraga prazer mas:

 

1º Esse hack/cheat foi pego em outro fórum, pois vi primeiro em outro fórum.

2º é funcional mas não 100% alguns comandos dão block dois deles são

Exp up seta ´para cima e o ataque rápido ou seja f1 f2 f3 f4

3º não vou falar de certeza mas acho que esses créditos não são verdadeiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser estraga prazer mas:

 

1º Esse hack/cheat foi pego em outro fórum, pois vi primeiro em outro fórum.

2º é funcional mas não 100% alguns comandos dão block dois deles são

Exp up seta ´para cima e o ataque rápido ou seja f1 f2 f3 f4

3º não vou falar de certeza mas acho que esses créditos não são verdadeiros...[/color][/size]

 

Creditos são do scrazy, foi postado em outro forum antes? :O chamem ambulancias! TODOS os outros forums copiam de noz na cara dura, então nao tem problema se alguem postar aqui.

 

acho dificil ter sido scrazy quem fez isso pois ele é o cara mais leecher que conheço, na sua comu só tem hacks velho que estão patched, talvez algum programador fez pra ele... e se algum escroto vir postar "deleta isso ae! vai da patched!" eu ja vou avisando que se eu me irritar vou falar poucas e boas e da segunda vez dou warn, pq qnd está no vip reclamam, se esta no free reclamam tbm --'

 

e ultima coisa, testei o hack, achei que é o tipico hack pra noob voador, pois os comandos e utilitarios servem apenas pra ficar voando, tomando dc adoidado, trade hack(tbm nao curto roubar os outros, só se sei que eles tbm robam) pois os add stats bugam seu char e o resto qnd toma dc não fica no seu save... então bom proveito e se começar a ficar chat aqui eu trato de dar closed no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser estraga prazer mas:

 

1º Esse hack/cheat foi pego em outro fórum, pois vi primeiro em outro fórum.

2º é funcional mas não 100% alguns comandos dão block dois deles são

Exp up seta ´para cima e o ataque rápido ou seja f1 f2 f3 f4

3º não vou falar de certeza mas acho que esses créditos não são verdadeiros...

 

Não é bem assim.... eu tb tenho certeza que os creditos nao sao dessa pessoa.... e tb irei falar uma verdade! me empolguei com o hack mas ele é um pouco ruim :( Quase tudo dele da dc Funcionais para os que querem UsarF2 Ataque Rápido

F3 Andar Rápido

F4 Bloqueio Máximo

Não é como outro hack o atk rapido é como a agili no maximo e andar rapido é uma bóta full num que nem outros hacks que é hiper rapido só fica full mais nada...W Move o Char

A Move o Char

S Move o Char

D Move o Char

R Char voa

F Char entra na terra

Funciona sim! mas tipo.... O baguio é lerdooo se tem que segurar o Cntrl e segurar W bem isso nesse hack nao vocês parem de ser preguisózos! andem normal ^^

+ Aumenta Gold Fake

- Diminui Gold Fake

0 Adiciona Gold Fake

sim fuinciona mas como o camarada de sima dise gente num é legal inganar o mesmo pais gente isso é hack para a nóssa diversão não para magoar os outros.... a mas se alguem ferrar vcs ou dar ks e tals ai vcs pode fazer ^^ kkk

 

PG UP Aumenta estilo de Cabelo

PG DW Diminui estilo de Cabelo

END Altera o Cabelo

Funfa masi galera isso é hack de Kaizen tomem cuidado isso nao é só um atk mais rapido é vc usar algo sem estar pagando....!

 

← Fecha uma Tier

→ Abre uma Tier

↑ Ganha um Nível

↓ Perde um Nível

END Redistribui Status para 5

Repitindo funfa mas após deslogar leva ban! Usem outro hack GALERA N ESISTE UP ESTANTANIO! s´ose for num server bemmmmm.......¨Vagabundo¨...........

1 HP Regen

2 MP Regen

3 STM Regen

4 Treinador de Skills

5 Desativar Delay das Skills

6 Hack de Peso Máximo

7 Altera Regen de HP

8 Altera Regen de MP

9 Altera Regen de STM

/ Aumenta o Regen

* Diminui o Regen

+ Aumenta EXP Adquirida (%)

- Diminui EXP Adquirida (%)

Tudo funfa mas com efeitos colaterais a exp adquirida elevada demais da ban e outra ela tipo 1% de dif os pikes fortoens do bpt criem outra acc cauculem o tanto maximo que pode ir e usem com seu pike ahhh e ólha mesmo com essas coisas de hp infinito galera sempre comprem possao pq assim: vc ta num lugar fóda ai vem umonte de nego pasando por la SIM! eles olham se tiver mó Spawn e vc n usar poçao BYby Para Sua Acc E para O Hack!!

 

PS:Se As Outras Funçõens Não Estão Ai É PorQue Não Funfam E Dão Ban Temp E Permanent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew man coloquei aki conheço hackers baixei fiz td n deu n regenera hp rapido nem mp e mo lerdo pra volta ixi man para isso n funfo aki pliz ajuda

 

Ajudar em que? ja está na cara que esse hack é um lixo, o que o exfailwol falou esta correto, (mas tive que selecionar o texto pra ler e meu olhos ainda doem) dou 2semanas para o hack estar patched ou no scan para 9x+, pq isso não serve nem pros noobs que querem zoar em bc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 perguntas de NOOB! , pls nao fikem bravo , nen zuem só kro saber 2 coisas...

 

lá vai ,1 onde baixa o network 3.5 e funfa em server´s piratas ?? Ex> uns q eu jogo... FIRE PT , XtremepK , e ptyes , pls alguem responde aee.. vLW´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO usei testei e cara, pra kem esperaa milhagres do trade hack se decepcionou

 

além do mais trade´hacker nao é diversão garela é ROUBO alguem suou pakas

 

varias horas d ejogo drpo ou compro um iten pra alguem roubar, se fosse comigu

 

eu ficaria muito puto

 

e está correto creditos são falços já vi isso até em comu no orkut

 

tá geral ganhando dinheiro vendendo hacker e se beneficiando de pessoas q faze isso

 

 

por mera diversão e prazer fala serio

 

 

MOD geral reclama pr a deixa aki, mas use seu bom censo

 

 

kem baixou baixou

 

esse hacker é muita sacanagem na minha opinião roubar alguem é o cumulo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.