Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Scrazy Hack Private 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

2 perguntas de NOOB! , pls nao fikem bravo , nen zuem só kro saber 2 coisas...

 

lá vai ,1 onde baixa o network 3.5 e funfa em server´s piratas ?? Ex> uns q eu jogo... FIRE PT , XtremepK , e ptyes , pls alguem responde aee.. vLW´s

 

NetFrameWork3.5 tem no site da microsoft, e sobre os servers, não sei pq nao jogo em nenhum destes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera REspondendo Geral A Pergunta A você que Quer Saber onde Baixa O Net F..... Velho Para Quase Tudo Nesse Mundo Tem Uma Coisa Chamada Google E Nesse Google Vc Coloca Uma Das Centrais chamadas Baixaaki simplismente escreve e baixa... instala e tanta usar no meu caso nao pricisei.. e o mod masu aew achei atpe que destacando ficaria melhor... bem masi ficou mais bunitinho... Siguinte quem baixou o ahck só prestar a tenção no inicio o hack diz ``Funcionamento Apenas Pristontale...........Coloque Procurar Encontre Game.exe E Selecione Hack De BPT.......´´ Galera nao se preocupem co messe hack ele só serve para gente maudoza a unica coisa que nao da ban são as ferramentas para usar contra ouro player isso nao tem graça... sabem o que deve fazer? tentarem fazer que nem eu, Ajudarem Todo mundo aprenderem a desenvolver dll depois paguem vip pq hack fóda usem sem divulgar e fikem fódeons ^^ xD vocêis que estao começando podem ultilizar ele spenas para usar item forte mas tirando isso tchau tchau gente ele da ban 10 mim após usar to usando esse hack só o speed pq na minah queste de furia ajuda o resto da ban ^^ flow aew agalera qualquer coisa mandem mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei shulipa da um closed no link =\ ta funfando sim mais porem levei block em 4 acc...so pra teste...Mais entao vc tem que da closed nos link de hacker pke senao num vai funfa muito o hacker num vai dura nem pro natal entende =\?

o amargerddon tem gente usando em bc e matando 10x paks isso eh conteudo vip eu sei...mais quando postarao ele aqui na area free muitos pegarao e tem bastante gente zuando o hacker...se poder da closed no link agradeço...e se fiz ou falei algo de errado por favor me corrija...flws boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu vou colocar um post la em tutorias explicando varias coisas sobre esse hack oks incluindo coisinhas que coloquei aki vocêis que nao intenderam nada la ta explicando tudo nao é post duplo mod só explicar e dar dicas pro pessoal de com usar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dar closed e nem fexar o link, ja foi avisado que esse hack é podre, se baixarem irão tomar ban por conta propria, e não vale a pena cuidar de um hack como esse.

 

e entendo sua preocupação, mas veja que o pessoal estava pendindo hack, pois ai está o hack, o qual como você falou nao ira durar nem pro natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeh o hack ficou show de bola. parabens mesmo!!!!

so uma coisa, de q adianta por aumento de lvl se toma DC e buga a ID ?

vo aguardar para ver se desbug a ID amanha e ver se o lvl volto ao normal ou se realmente ficou no q eu deixei.

vlw aeh....!!!! esse hack ta do mal... uma grande GZZZZZZ !!!!! a vc lek...... abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Os Comando Ctrl+ F1,F2,F3 e F4 mAIS neNhum Faz Nada DE mAIS Eu FICo lOGado Umas MeiA hORA e Tomo Dc Eu Usei O De Up Peguei A Quest Matei Os Mobs Facinho Mais QuandO vOu Pra Arena Do fUria Eli NãO ApARECE -.-"

tRADuZINDo eSse Hack SeRve SÓ pRa Voar E dAR tRAdE hACkeR qUe TbM nÃo Presta Porque Agora oS pLAYER sÓ vENDE pOR lOJA =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado quase 100%

 

Bom testei quase 100% do hack e deu pra analizar quase tudo é o seguinte:

Pra quem usar lv up, (block automatico com duração de algumas horas, não se proucupe apos as 0;00 vc é liberado mais perde quase todos os lvs q vc colocou) isso vale para comandos ALT+ Y,U,I,O,P, (Block tbm pq como vc coloca 50 pontos ta td bem seu char tem uma X varialvel ae vc tiras esses pontos o serve detecta uma mudança anormal e da DC em vc)...logo postarei um tuto com os comandos seguros de se usar e os que nao se devem usar...

 

sem mais...

 

 

Edit:

Pra quem não gostou do hack faça o seu, ficam ai chorando sem hack e quando aparece um começam a criticar, vao a merda, alem de td tem preguiça ate de upar msm com xp a mais, seus vagabundos, so pensar em pegar lv alto sem fazer nada...cada loser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera parem de flodar peerguntando se server em pt pirata!!!! Não funfa é `só ler os posts!!! Ele é totalmente para o bpt e funfa sem o net frame work sim e tb sim esse hack naao serve para muita coisa só para voar ainad lerdo!!! E ta certo o que o camarada de sima falou!! Não gostou do hack????? Feita e choro fi!!! Fais o seu e para de floodar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra areá free ta bom, mas olha deixa muito a desejar de bom mesmo só as funções básicas pq as outras....

 

Acho que o desenvolvedor num tava nem ai prós bug, lastimável, poderia ser o melhor, poderia....

 

Lamentável, quando não tem hack reclamam, e quando tem hack reclamam também? se achou o ruim faça o seu ¬¬

 

Bom testei quase 100% do hack e deu pra analizar quase tudo é o seguinte:

Pra quem usar lv up, (block automatico com duração de algumas horas, não se proucupe apos as 0;00 vc é liberado mais perde quase todos os lvs q vc colocou) isso vale para comandos ALT+ Y,U,I,O,P, (Block tbm pq como vc coloca 50 pontos ta td bem seu char tem uma X varialvel ae vc tiras esses pontos o serve detecta uma mudança anormal e da DC em vc)...logo postarei um tuto com os comandos seguros de se usar e os que nao se devem usar...

 

sem mais...

 

 

Edit:

Pra quem não gostou do hack faça o seu, ficam ai chorando sem hack e quando aparece um começam a criticar, vao a merda, alem de td tem preguiça ate de upar msm com xp a mais, seus vagabundos, so pensar em pegar lv alto sem fazer nada...cada loser...

 

Concordo mais ainda com a fala do Boemia =)

 

 

Closed ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.