Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Injetor


Posts Recomendados

Olá, hoje eu irei postar um injetor que estou a muito tempo para postar. Ele tem uma função unica e objetiva de injetar uma .dll com nome único no game Combat Arms, ele esta em fase de testes por isso eu ainda irei modifica-lo e arruma-lo caso haja bugs.

 

 

 

Akilleks_Injector.png

 

PS: O injetor tem baixa opacidade se alguém tiver problemas para enxerga-lo avisem-me

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Tutorial:

 

 

1º - Selecione sua .dll e não importa o nome que estiver ele deverá ficar wc.dll, apenas isso e nada mais (wc.dll) e deverá ficar na mesma pasta onde está o injetor.

 

2º - Abra o injetor como administrador e comece o jogo.

 

PS: Caso haja um "apito" um som antes de começar é que foi injetado perfeitamente, se o programa fechar também significa que teve êxito.

 

Observação: Como devem ter percebido o injetor é ultra simples, é só abrir e iniciar o jogo, ele só irá injetar a .dll se ela estiver com o nome wc.dll

 

 

 

ALERTA: Pessoal preciso saber como que esta o injetor, se esta funcionando corretamente, se funcionou no windows 7 etc... (Ele só funciona no Combat Arms)

 

Agora o porque de ser tão diferente, ele só injetara o arquivo com o nome wc.dll ele é ultra simples, é apenas inicar o programa e depois o Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido já foi adicionado ao tópico mais atenção.

 

 

Irei também ressaltar que esta em teste, ainda estou arrumando, poderei e irei lançar algumas novas versões, gostaria que alguém postasse quais foram as plataformas em que o injetor rodou.

 

OBS: Inicie como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well Done

 

Bem, mais um ótimo injetor, que devemos fazer um bom

proveito pois pelo que me parece apesar de ser bem

simples o seu efeito continua sendo o mesmo.

 

Obrigado por compartilhar coisas interessantes em nosso

fórum, precisamos de pessoas assim aqui que realmente

tem comprometimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes:Cara esse é meio um Skin dif do Omega Injection Namoral - se eu tivess moderador eu feixava man , nem ta explicado certinho pow - tipow Cada comando praq no jogo `

Keero moderador ;x

 

Precisa de uma DLL , pois tem muita gente ke nao sabe oq eh dll e pa . entao facilita neh

By Hambuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilovegod

@vih852

 

 

Aos dois, não acredito que sejam tão desalentos ao ponto de falar asneira sem quer ler o titulo do tópico. Se não for isso vocês ou tem problema para interpretar um texto ou não sabem o que é um injetor, então irei explicar.

 

Um injetor ou como prefira chamar ele tem a função simples (a maioria) de selecionar um processo e injetar uma determinada .dll no game, o seu objetivo quase sempre é malicioso para corromper de diversas formas o game, ele não tem ou pelo menos não a maioria a função de auto atualizar para que a injeção da .dll seja concluída corretamente, sua forma varia as vezes tendo funções mínimas ou a mais como o meu é mínima e completamente objetiva a uma .dll e um processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilovegod avisado por desrespeito primario.

 

Não modero esta área porém estou postando o conteúdo para que todos possam utilizar e usufruir dele, você não entendeu o objetivo do tópico e ainda me ofende falando asneiras, espero que mude suas ações sem necessitar de infrações para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.