Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Injetor


Posts Recomendados

Ridículo, só pq um mod faz um injector leva fixo, pode ser uma *****, mas desde que seja feito por um mod ta perfeito né? _|_

Talvez vc me ache ridículo, invejoso ou qualquer coisa, eu posso até ser banido por falar isso, mas ta uma *****, só tem uma única ridicula função e vc deve ter trabalhado mais no design do que no injetor, se é que você trabalhou pra fazer essa *****. É por isso que tem tanto membro fazendo fórum de cheats alternativo, pq ja tão cansado de ve ***** fixada.

Me bani, bloqueia meu ip, mas para de faze *****.

 

Isso foi só minha opinião, espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aquele injetor foi fixado para que ele seja testado caso seja lançarei em varias áreas, porque antes de me criticar não pode fazer um melhor, se surpreenderá ao ver que o fixo não esta tão distante, fixo é apenas um destaque no tópico nada mais, não irei lhe banir porém foi avisado pelos xingamentos, mesmo com a censura você ofendeu alguém isto é a mim, não lhe acho ridículo nem invejoso só achei suas idéias bagunçadas e um pouco fútil por ligar neste detalhe. Fóruns alheios / alternativos tem de monte o usuário escolhe o que quiser, os motivos são diversos.

 

 

 

Obrigado a todos que testaram, logo irei lançar uma nova versão para que possam escolher o nome que quiser em sua .dll, por favor qualquer bug reportem, esta em fase de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n gostei.....

o topico divia ter 1 tuto mais expecifica, a tuto q tem ali é simples... porem so vai entender qm já meche com injetores e dlls, faça 1 tuto mais explicativo q isso vai melhorar mto.

bom eu n sei se eu conceguir injetar a dll com esse injetor, pois vc n explica se a dll tem q ta numa pasta junto com o injetor ou otra coisa

por enquanto :no: pra vc, basta vc se empenhar mais q isso mudara ^^

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hacker abre o somi sozinho :/

Meu Windows é o Seven, nao sei se tem algguma coisa a ver.

Se tiver alguma solução, agradeço ;)

 

--------------------------------------------------

EDIT:

Reiniciei meu pc e o injetor abriu, mas nao abriu nenhum hacker...

botei a dll como wc.dll e abri o hacker mas nao sei se injetou prq nao tem como selecionar aqruivos.

me tira uma duvida ? o injetor ativa automatico a dll qe estiver como "wc.exe" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tenta da uma olhada aew, sei q esta em fase de testes então o problema dele que por sinal todos estão tendo é que pegamos a DLL do hack (no meu caso o alessandro 2.6) e renomeamos (pelo menos eu faço assim) para no caso "wc.dll" e então abrimos o injector e depois o CA so q ai esta, dp q abro o CA o injector fecha como se tivesse injetado mais na verdade nao injeta entendeu tipo assim.:preocupado:

 

Mano eu tava tentando aqui e notei uma coisa quando abrimos o injector aparece como processo " engine.exe ", mais mim diga uma coisa sera q faz alguma diferença o primeiro "e",

não seria maiusculo "E" ?:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShowKillerBR não faz diferença o "e". Bom então quando você abre aquela tela para entrar no jogo ele já fecha? Caso seja experimente abrir o launcher depois abrir o injetor então de inicio no game.

 

 

 

A todos os outros, problemas gerais podem ser arrumados se iniciarem como administrador, a todos que pensam que irá abrir outro injetor revejam o tópico, vocês não leram nada.

 

 

Logo estarei lançando outra versão onde vocês poderão editar o nome da .dll que será injetada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.