Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 2.5 - ATUALIZADO 02/12/2010


Posts Recomendados

Manolo esse tópico já existe.... mas, é bem explicativo, continue assim. Da próxima se tu postar mais rápido, sua moral no webcheats vai crescer bastante. Continue assim, levou meu thanks.

 

Podem baixar, hack funcional 100%

testado e aprovado :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, levei 5 dc, se isso é dc : fiz tudo o que voce mandou, certinho, ai, na hora que aparece, o cara do c.a correndo, ele para de correr, e o c.a fecha '-' ja tentei 5 vezes, desistalei instaalei e nada, meu utilizador é windows 7 32 bits, tem algo haver? te add no msn, me aceita lá e me explique melhor :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUilhermepkk vai em dúvidas ! mais nao ta pegando IP NENHUM

 

Galera esses hackers organizado muito massa e talz é bom, mais agente devia zuar o CA dos gringo o nosso sem trapaças !Já fui de usar hack mais me arrependo e um dia voce abusa de ter tudo do seu geito, essas ''trapaças'' , por isso eh bom usar uma vez ou outra mais nao abusar e depois parar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShowKiller é na pasta

C -> Level Up! Games -> CombatArms[/color][/b]

 

Mano desculpe mais discordo, colocando na pasta do CA nao resolve é na pasta que falei logo acima pq colocando na do CA vai continuar aparecendo o erro:pensando:

 

aparece que nao tem a msvcr100.dll eu baixei colokei na pasta e msm assim nao vai =X

oq faço ?

 

Mano como disse acima para outro.

 

Se seu windows for 32 bits

C:Windows/System32

 

Se for 64 bits

C:Windows/System64

 

Olha aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.