Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 2.5 - ATUALIZADO 02/12/2010


Posts Recomendados

Cara eu uso tds os alessandros desde que começiou, mais esse é o unico que deu problema.. continuo fazendo o mesmo procedimento sem nemhuma modificação mais na tela de login da DC.. que eu saiba não ten nada de errado aqui, porque isso.. e não é só cmg =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ,gostaria de pedir a ajuda de vocês...Eu estou tenteaod usar esses hacks ai so que nao consigo de maneira alguma ..eu faço TUUDO EXATAMENTE TUDO QUE VC DIZEM PRA FAZER SO QUE SEMPRE DA ESSE ERRO DESSA IMAGEM AI...ALGUEM ME AJUDAR,POR FAVOR..errohc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ,gostaria de pedir a ajuda de vocês...Eu estou tenteaod usar esses hacks ai so que nao consigo de maneira alguma ..eu faço TUUDO EXATAMENTE TUDO QUE VC DIZEM PRA FAZER SO QUE SEMPRE DA ESSE ERRO DESSA IMAGEM AI...ALGUEM ME AJUDAR,POR FAVOR..errohc.jpg[/size]

 

Cara esse hack ja deu patch agora tem que esperar sair a nova versão do hack ou a proxima atualização...

eu acredito que ainda hj vai sai alguma coisa...

entao vamos aguarda pessoal...

xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.