.Macumbinha. 16 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · Arrume os links ou acabarei tendo de fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Obrigado pelo aviso Macumbinha. @Topico Links Novos E Arrumados Tópico Editado E Arrumado espero ajudar todos e que encerre esse: Não funciona. OBS: Se existe outro tópico eu não sei, mas que funciona e eu fui um dos primeiros a postar, isso sim é valido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>>NeRvOsO<<< 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Ai como cria o site fikei curioso sobre o site se pode me explicar ficarei grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Algm me ajuda a criar um servidor de priston tale por favor nao consigo com os tutoriais add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvpxtray 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · alguem pode me esplica uma coisa do servir me add no no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiovs1 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · ow vc pode postar 1 tutu como deixar o site on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · ow vc pode postar 1 tutu como deixar o site on? http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/272209-xpt-account-manager-no-appserver.html#post1263126 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiovs1 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · *MODE SERVER *SERVER_CODE 0 *SERVER_NAME Server1 *SERVER_AUTOPLAY *GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR //*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 *MAX_USERS 20 *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_POTION_COUNT 10000 *ENABLE_PARTYITEM *PERMIT_EXP 0 *ENABLE_SERVER_EXP 0 *PERMIT_MONEY 0 *EVENT_MOLLYWOLF *EVENT_POTION 20 *EVENT_HARDCORE *EVENT_MORIFSHELTOM *EVENT_VALENTINEDAY *EVENT_SANTAGOBLIN *EVENT_BIRTHDAY *EVENT_BABELHORN *EVENT_PUZZLE *EVENT_EXPUP 2000 *PK_FIELD 16 *EVENT_BLESSCASTLE *EVENT_CHILD *EVENT_SUMMER_CHICKEN *EVENT_NINEFOX *EVENT_BITMASK 32 *EVENT_BLESSCASTLE 20 *EVENT_SIEGE_TIME 7 *DISP_BILLING_TIME *LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR *SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR *BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup" *BACKUP_PATH "c:\databasebackup" //*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR //*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR //*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR *ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR *ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR *ADMIN_COMMAND "Hello1" *ADMIN_COMMAND "Hello2" *ADMIN_COMMAND "Hello3" alguem poderia configurar meu hotuk.ini? com minha ip? n etendi muito bem como configura a ip se tem que repitir varias veses ow so 1 ip: 201.50.23.224 obs tenho ip fixa^^ =D @ edit copie o conteudo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectiva database com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia o conteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecione a database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando F5. a cada database que eu boto quando eu vo por na outra database o que eu copiei as coisas da outra database continua pq? como que faz pra n ir pra outra database? tem que salvar algo? vlw ai ^^=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininetfunk 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Ow mano eu queria sabe ser tem como roda o ip do serve pelo hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kisuke~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Cara não e bem como cria um serve apenas uma configuração é deixar ele online mas ta bom o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Ow mano eu queria sabe ser tem como roda o ip do serve pelo hamachi? basta colocar o ip do hamachi . no lugar de 127.0.0.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicudo 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Closed! :D nao tem um tutorial q explica mehor nao.... link quebrado....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanxd159xd 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · Alguem prisisa de gm para serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjosiasxx 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Como faz pra editar o site em HTML pelo bloco de notas :confused: não to conseguindo , não aparece nenhuma frase doque esta escrita no website pra eu trocar!!! ajuda aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · site tem varias pag ve outra spag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · PROCURO VAGA DE GM Eu jogo priston tale ah 3 anos jah fui GM de 2 pristons posso logar todos os dias ir atraz de hackers banir sei tds os comandos fasso eventos legais nao falo palavrao sou educado com os players add msn [email protected] PLS AJUDA AE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · sabe todos comando? qual comando q da ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiovs1 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · sabe todos comando? qual comando q da ban '-' [2] lol ow feixa o topico ai ow reupa os links.... POEM NO 4SHARED QUE N TEM ISSO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikah 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gm100juizo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Olha oq aparece com vou logar no SLQ Query analizer Unable to connect server PC: Server: Msg 17, Level 16, State 1 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][shared Memory]SQL Server inexistente ou acesso negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karagua 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · não consigo baixar o Priston Tale 2.00.0 Full Client se puder arrumar fico grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Como faz pra editar o site em HTML pelo bloco de notas não to conseguindo , não aparece nenhuma frase doque esta escrita no website pra eu trocar!!! ajuda aewww Bom visito este tópico praticamente uma vez por ano.... HTML é o basico do basico do PHP. Quanto a frase ela numca ira aparecer normal, ja que são diversos codigos para formatar a palavra, forma, lugar... Bom uma critica minha para quem quer criar servers.... Pessoas que estão toda hora achando que é só ler um tutorial que você ja vira um ADM profissional... Quando criei meu primeiro server ja conhecia um pouco C++, e conhecia PHP. O que facilitou a criaçao do mesmo, quem procura obter menos conhecimento para fazer um server, é obvio que ele logo ira "falir"/"quebrar"/ Enfim, " se dar mal".... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokidsonleo 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · tipo mano ja q vc q criou o topico. e ja tem uma ideia. sobre como criar um sever... vc poderia pelomenos oferecer suporte de vez enquando tem augums links q estao quebrados. ai nao funfa saks. no caso so ajuda um poco saks. pq se eu nao me engano vc posto no topico umas 3 vezes so. sendo uma delas apenas pra aviza q tinha arrumado os links + estao quebrados denovo. ve isso ai pra nos...fmz t+:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetng 3 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Link do SQLEVAL 2000, o correto. Para quem estava procurando o SQL 2000 do tutorial está o link abaixo: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokidsonleo 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · mano manda seu msn ai... pra min te pergunta augumas coizas e talves ajudar vc a fazer um tambem... pq tenho tido augums probleminhas aki... se quiser ajuda tamo ai.. to com ums problemas aki...:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados