~iMicrosoft' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 01. Planejador / Programador / artista conceptual / animador / efeitos / marketing / etc ... a idéia de trabalhadores envolvidos na reunião de desenvolvimento 02. Detalhadas propostas escritas 03. Modelagem / animação / efeitos de trabalho 04. A execução do programa 05. Decisões e Gravação de Voz 06. Implementado em todos os jogos de origem 07. QA (Quality Assurance: Garantia da Qualidade) Teste 08. Fine-tuning (ataques ataque intervalo de tempo / movimento modificar / etc ...) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Varias imagens postadas aki, como notaram aparecem no video tease dele... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · A maioria das Imagens já existem, as únicas que eu ainda não tinhas visto, são as seis primeiras.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Só não tinha visto 1 dessa ai rs' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · thx mesmo roubo img do meu topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviohp98 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Topico Bem Legal! Levou meu thanks! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · N entendi o topico alguem me explica? as imagens sao legais mas n entend:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados