Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia de download e configuraçao de openkore


 Compartilhar

Posts Recomendados

dedecou, gostaria de pedir pra você dar uma olhadinha no servidor OldTimes do ragnaBR, aki segue o link do site RagnaBR - O melhor private do Brasil.

 

No OldTimes deles, dizem que colocaram um sheidl ant WPE e ant BOT, mas como você é pró no assunto, quem sabe nao conseguiria dar um jeitinho de fazer funfar neh...

 

Se puder fazer isso aew, agradeço mto...Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dedecou, gostaria de pedir pra você dar uma olhadinha no servidor OldTimes do ragnaBR, aki segue o link do site RagnaBR - O melhor private do Brasil.

 

No OldTimes deles, dizem que colocaram um sheidl ant WPE e ant BOT, mas como você é pró no assunto, quem sabe nao conseguiria dar um jeitinho de fazer funfar neh...

 

Se puder fazer isso aew, agradeço mto...Vlw

Nao jogo nesse serve é para poder passar esse shield...

Acontece que nao é so configurar o bot para passar isso.Vc nao ja tentou um bot la??

 

Aqui também detecta do mesmo jeito de meu amigo com foto de mário.

 

Entendi o que voce me disse.

Mas como abrir sem usar o cliente? Eu tentei usar o ragexe direto, ele da um error sem explicação, e usando o cliente ele detecta o bot.

Oque eu lhe estou dizendo nao é para abrir o ragexe.Tnte ussar o bot sen ussar o ragexe nem o client,e pode ter acontecido que a lug deu uma atualizaçao no game guard.Eu parei de jogar rag entao nao da para testar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario o que dedecou quer dizer é usar o bot sem ser no modo de visão (é isso Oo?) vou testar se funciona assim depois e postar aqui...

 

(sem poseidon)

Ahm... não, a mensagem mesmo fora do jogo no op kore fica:

Your Ragnarok Online servers use GameGuard. In order to support Gameguard you must use the poseidon server. Please bla bla bla..

 

(com poseidon)

fica travado no:

Pedindo permissão para logar no servidor de contas...

ou seja, em nenhum momento agente consegue escolhe o char para usar bot, já que o gameguard com o client fechado ou aberto bloqueia antes disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem como testar sem ragexe e cliente.

Com o posseidon consigo escolher o char, mas antes de entrar o game guard ja detectou o bot.

E sem o posseidon, da na mesma.

Utilizando aquele esquema de criar um arquivo com especificaçao para abrir o ragnarok,

ele fica na janela com o super aprendiz e o aprendiz lvl 99, nao podendo jogar com

nenhum deles e nem entrar em outro char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse a LUG(Lag up games)pode ter feito uma atualisaçao no game guard imposibilitando o bot...Estou sem o ragnarok para testar

Mario tente sem ussar o modo de vissao era isso que eu tava tendtando disser mesmo

(com poseidon)

fica travado no:

Pedindo permissão para logar no servidor de contas...

ou seja, em nenhum momento agente consegue escolhe o char para usar bot, já que o gameguard com o client fechado ou aberto bloqueia antes disso..

O fIrewall do windoss ou o antivirus nao esta bloqueando o acesso do openkore e tente ver se o poseidon nao esta sendo bloqueado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... vou ver se tem algo bloqueando ou o bot ou o posseidon... bom..

Desativei o firewall do windows e do anti virus por um momento e testei... sim, apareceu o personagem para escolher... foi abrindo o client do startro.bat... bem...

mario, tente desativar por um momento seus firewalls..

obrigado pela ajuda.. o que resta é configurar..

aliás, só tentei no modo "sem visão"... irei tentar no "com" =O muito obrigado pela ajuda "Agradecer".

 

Testei no visual e deu o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou sem o visualizar nigthly????

é isso ai,,, ta dando erro no visual... deu pacote desconhecido aqui.. como arrumo isso mesmo?

Isso nao sei resolver

Pow aki em casa meu Rag pirata aparece como oxopen.dll =/... da pra usar o Openkore mesmo com sendo DLL?

Ja tentou ussar o bot?Tenta se nao conseguir vamos ver qual é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente os mesmos... tirei o anti virus.. o net está la, não deletei ele.. abro o poseidon, start ro bat, entro no poseidon ro (nao logo no char) abro o wstart e pronto (nao abre o ragnarok)

 

 

foi exatamente logo após tirar o firewall.. acho que era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ham o packet só vai servir depois de conseguir a janela de char....

como sem ser visual ele detecta bot? ? da um screen do detectamento?

 

Tipo assim dedecou se kizesse botar poçao de aprendiz aqui ficaria assim?:

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb, Poção de Aprendiz {

hp <= 50

 

tipo, em... PORTUGUES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boto a configuração certinhas do meu server (a não ser o server type pois nao sei qual eh) mas quando abro o wstart aparece o meu sv com chars que nao tem nada ve.... o Port do server que jogo eh 6900 se nao me engano.. mas aparece 6112 algo assim..

 

é normal pois nunca utilizei ou ta alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso daí é com visual... aqui também não tá entrando com..

no caso abre o poseidon depois o staro(sim, uso).bat e vai abri o client do startro. certo. aí abra o wstart no modo em que NÃO SEJA necessário ABRIR o Ragnarok Para usar o bot ou seja, não vai ter imagem como vc posto aí... la no tutorial da 1 pagina tem explicando como abrir assim, ai vai aparecer no wstart opçao de escolhe char e vai rodar o bot com as config,,, se não rodar desse jeito não Visual, me manda um screen... esse screen que voce mandou é do jeito visual e no caso voce nao estava usando o startro.bat

 

Tipo.. essa screen que você postou é no jeito visual. Eu uso no jeito Não visual (tem explicado como botar na 1 pagina) porque o visual ele detecta e uso sim o startro.Abre o poseidon; o start ro, espera o client abri, entra no server com qualquer senha e qualquer password(nao precisa ser o seu no startro) e decha ali... abre o wstart no modo nao visual, que ele logo apareceria a opção de seleciona char... faz isso e me manda uma screen se parar em alguma etapa por causa de um erro.

 

 

gahhh deu bug >.< bem... veja aih os 2 querem dizer a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

 

<clientinfo>

 

<servicetype>brazil</servicetype>

<passwordencrypt></passwordencrypt>

<servertype>primary</servertype>

<hideaccountlist></hideaccountlist>

<extendedslot></extendedslot>

 

<connection>

<display>Poseidon</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>The OpenKore Project (Ragnarok Online bot)</registrationweb>

<aid>

<admin>100001</admin>

<admin>100007</admin>

<admin>100008</admin>

<admin>100009</admin>

<admin>100010</admin>

<admin>100011</admin>

<admin>100012</admin>

<admin>100013</admin>

<admin>100014</admin>

<admin>100015</admin>

<admin>100016</admin>

<admin>100022</admin>

<admin>100023</admin>

<admin>100024</admin>

<admin>100025</admin>

<admin>100026</admin>

<admin>100027</admin>

<admin>100028</admin>

<admin>100029</admin>

<admin>100030</admin>

<admin>100031</admin>

<admin>799194</admin>

<admin>799195</admin>

<admin>799196</admin>

 

 

 

 

é o q ta dentro do data.

 

o erro que aparece no modo não visual é o mesmo quie noo visual, aquela janelinha? como? manda um screen plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.