Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor Char Do jogo ? [Atualizado]


Guilde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninguem postou Ronan :droga:

 

Eu acho que o Ronan é melhor porque ele tem 2 estilos: Mago e Espadachin.

Quando você esta contra Elesis vc usa o mago e quando esta contra lire usa espadachin.

Bem eficiente né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg

 

:coracao::coracao:SIEG:coracao::coracao:

Ja ownei 10 no vale do juramento com ele! e meu pco noob morto la

sou sieg user mano brow! mato 45 normal :)

X1? nem n digo pra galera do web cheats o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,lá no gc sou Top PvP com a elesis então.

por isso digo q n existe melhor char no jogo e sim jogadores que jogam bem com ele.

Jin,sieg são chars facil de jogar,mas quem joga bem com uma amy,elesis fica invencivel.pq joog gc a 2 anos com a elesis( está nvl 75) mas continuo jogando com ela e de 50 PvP que eu jogo umas 45 vitórias é garantidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PVP é o Dio, ele apela bastante e tambem tem varios tipos de agarroes aereos.

Em missao eu gosto de arme (qualquer classe) porcausa de sua magia...

 

 

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Varia muito do Seu Estilo de Jogo, na questão de combos e Hits, era o Dio, só que depois de uma reformulação da LEVEL UP no mesmo, ela "estragou" o Dio, assim deixando de ser o melhor, eu prefiro Ronan Inquisitor, ou Lire Guardiã, Lass Ninja também é bom.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de Jin

Acho ele ótimo todas as classes

Só monge que é a mais ruinzinha :droga:

Mais Jin pra mim é o melhor

Zero tambem parece ser ótimo mais o Jin ninguem passa :risomalefico:

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que é o Sieg, pelos combos de cada classe e tudo mais -

não tem classe que Dê pra você emendar Combo com Skill, do que a 2ª Classe (comandante) do Sieg,4ª classe (avatar) com seus Jf's, sua 3ª classe (general) com seus Ataques de Fúria e a 1ª classe (gladiador) com sua St, recuperação de Hp,velocidade,força e tudo mais, enfim, Sieg is the best char !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arme e Sieghart os mais legais e sempre serão os melhores pra mim,ainda tou em busca do meu terceiro char favorito.

 

Mais os meus 2 favoritos são Arme e Sieghart.

 

Arme e Sieghart forever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.