Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Att 08/12] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC -201

Posts Recomendados

Poow galera, eu tô até com medo de usar esses hack agora. Tava dando problema um hack aí, ele travav o GC e ñ deixava ele abrir. Mas vou testar esse aí, se funfar eu digo e clico no + (mais)

Aqui eu faço oke pede dai nao abre a pagina de carregamento(onde ta o zero atualmente) oke eu faço,poeqye acontece isso

O hack é bom, mas poderia ter a opção de escolher mais de um hack né. Mas é um bom hack :rock::yes:

tomae que funcione vil

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Nao funfa

Aqui eu faço oke pede dai nao abre a pagina de carregamento(onde ta o zero atualmente) oke eu faço,poeqye acontece isso

Boa cara agr tenho 2 hacks esse e 1 q tem one hit vlw :lol:

hehe Manda esse de one hit pa nois kk

qual seu windows?

Cara vlw você e d+ por ter um topico otímo:fuma::lol::aplauso::aplauso: e um hacker tbm

MANO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VLW!!!

DPS ME PASSA AUTO KILL PRA EU PODER

JOGAR

VLW MSM MEUS TRANKS

1valeu.jpg

Hm . .. Gente eu to pegando Caçadora e eu fui no Muro de Serdin e so pegei 2 Frag . ..

O Hacker fufa mesmo?

:chorando::chorando::chorando::chorando:

@Edit

Ah,pega obrigado

Ja catei 4 fragmentos , ja nas primeira 2 partes do Muro de Serdin

Levou meu Thanks

:amor:

mano pota em otro link de download

o megaupload ta off

e o otro nao sei baixar

estou hospedando no 4shared !!

vou testar

olha cara

o que eu posso te dizer...

o tópico tá muito bem organizado e criativo, porém os links de download nao tao entrando

ta dizendo que expiraram.

então vlw mas tenta aruumar iso aí pf^^

té +

Gnt pro hack de drop funciona eu tenho que ir sozinho na missao? ou ser lider? vlw.

Gnt pro hack de drop funciona eu tenho que ir sozinho na missao? ou ser lider? vlw.

Sozin ou lider

vou testar

olha cara

o que eu posso te dizer...

o tópico tá muito bem organizado e criativo, porém os links de download nao tao entrando

ta dizendo que expiraram.

então vlw mas tenta aruumar iso aí pf^^

té +

irei arrumar os links

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.