Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Att 08/12] Made In China Script - Drop Hack, Anti-Ban - Exp Hack, Automizar GC -201

Posts Recomendados

já que é assim vc podera coloca r ahck de cash xd :aplauso:

Dentro do zip junto com o Made In China tem um gerador de cash

Olha o post esta bem organizado,mas aqui nao funfo o drop,nem testei os outros,

eu sei que o teste do zero e fresquinho,demora pra dropa,mas nao mudou em nada,nem pra vir uma sim uma nao:segredo:

zeDXOHb.jpg

Elesis lvl 33 (3 classe)

Lire lvl 33 (3 classe)

Arme lvl 58 (4 classe)

Ryan lvl 43 (4 classe)

Lass lvl 43 (3 classe)

Ronan lvl 34 (3 classe)

Jin lvl 42 (4 classe)

Amy lvl 42 (3 classe)

Mari lvl 34 (3 classe)

Dio lvl 49 (2 classe)

Hacker nao funfa,Nao percam tempo testando isso...

Pode funfar no d vcs mais no meu nao funfou!!!!

ai esse lixo nao funfa vcs tem provas nenhum desses hacker sao objetivos (concretos).

Façao uma experiencia vao em uma sala sem o hacker vejam quanto vcs ganharam de exp.

depois vao nela com o hacker vamos ve se aumentol ou nao sua exp.

isso ae é uma farssa completa.:fuck::fuck::fuck::fuck:

É normal as veses falhar? por que eu fui umas 3 veses só ganhei uma '-'

só queria saber isso

Abraço

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

VLW KARA VC E O MELHOR

SEM VIRUS

EXP HACKER

VC E O MELHOR

PARABENS

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Nossa funfa, sim peguei os 20 fragmentos seguidos do zero vou continuar pra ver se pego flw,, Cara vlww..

kra aqui eu uso ele mais naum da nada vou indo nas missões mais naum da nada!!!!:no::no::no::no::no:

Maniin , Funfou não, eu abri , o diretório da pasta da ok , mais na hora das missões nada de drop , #comofaz ? , ta funfando mais não ? se esclarecer eu ficaria grato e levaria meu thx

Parabens Muito Bom, muito obrigado mesmo, alem de um tópico bem organizado é um hack que funciona LEVOU MEU THX:lol:

vo testa c funfa leva meu tnaks ou ci n eu reporto pra LUG

edit:cara fui faze o dawnload e baix só um negocio q nen sei onde abrir o q faço?

PS:n ta funfando

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.