Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wc Vamos ganha a batalha


Mundocheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow que Wc vamos Ganha a Batalha tem umas pessoas que forrao banidas que querem hackear a wc de qualquer jeito minha recomendaçao e contrata gente especializada em FTP HTTP para nao deixa eles invadirem a wc ( um dos melhores forum de hacks mais frequentados ) entao tipo Fecha a Wc pow um meio que possa cria conta pow Convites ( IGUAL GORDON ) der suas sugestao aqui Go a batalha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro , primeiramente e impossivel hackear a WC via HTTP Ou FTP apezar de ser os meios mais ridiculos de hackiar um site o maximo que eles vao fazer é aumentar a latencia do forum oque nao ira mudar em nada !! Nao ha nexo em colocar o sistema do gordon no forum pois sao muitos usuarios e seria muito sobrecarregado ter um controle deste tipo !!

 

Nao é possivel hackiar a WC coloque isso na sua cabeça , a e um aviso muito importante para a galerinha que ta tentando hackiar o forum , Vcs nao imaginam do que o HoruS é capaz entao se eu fose vcs parava de ter essa "esperança" totalmente frustante de hackiar a WC !! Pois no fim os prejudicados poderam ser vcs !!

 

Abraços a todos.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.