Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Geral - WebCheats


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ein cara oque eu quero aprender é colocar isso

Citação topico original por taltaltaltal

eu não sei colocar isso como que faz pra responder a pergunta do cara ajuda ai

 

 

 

Para fazer citacao é simples , e so colocar [ quote ]Texto[ /quote ]

 

 

sem os espaços , ira ficar assim

 

WebCheats

 

 

Abraços[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

manow eu queria uma ajuda pq eu queria saber como eu fasso um post em pf me flaa ai:indiferente::indiferente::indiferente:

 

Perdao amigo nao entendi , especifique melhor oque vc quer aprender para que eu posa entender e te ajudar.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu queria uma ajuda pq eu queria saber como eu fasso um post em pf me flaa ai:indiferente::indiferente::indiferente:

 

Uai você entra na área onde você quer colocar o tópcio e emcima e embaixo no canto de <<<< tem um imagem escrita:novo tópico ai clica lá e segue esse tópico de como criar editar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda com o Topicoo <*-*>

 

Gente gostaria de saber como por uma imagem no topico to se matando de tenta por mais naum consigoo ajuda aeew

 

Naum se naum entendeu tipo eu quero tipo uma imagem onde vc pois embaixo de onde vc escreveu ele entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

gostei mt até pq num sabia essa parada de [DOWN]http://www.webcheats.com.br[/DOWN]VLW MSM AJUDOU UM POKO ALIAS BELO TÓPICO MEU CARO MEUS PARABENS

 

BELO TÓPICO VOU ATÉ MANDAR UM AMIGO MEU LER PQ ELE EH NOVO AKIE E NUM TER KE FIKAR ENSINANDO ELE MAIS!^^:risada:

 

Gostei Mt Do tuto explica bem,em compensação num teve nds de errado^^hehehe tah de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Man muito bom.

Topico muito bem organizados com imagens e exemplos.

Vai ajudar os novatos e concerteza outros membros que nao tinham conhecimento de muitas coisas citadas

Eu mesmo parecendo novato nao sou. Eu era o e9d141a8, minha continha linda que foi banida porque meu irmao baniu ela u_u.

 

Mas ta de parabenz Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

[oi sou um mestre dos hacks mais conhecido como todoro eu fiz o bot de gran chese e outras porra que nem me lembro so sei que estou trabalhando em um para habbo

]

 

gostei do web cheats bem bolado o site mas n~~~~ao como o meu

 

quero um plaquinha de hack escrito nela pois eu mexo com softwars

 

tenho at´´´´e faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.