Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12

Posts Recomendados

lixxo fui eu que criei esse topico na peru cheats coloque os creditos noob.

hack de gc

ai alguem ai q sabe fazer hack da pra fazer um bot zero ajudaria muito pq essa dica ai q o cara deu nao é muito funcional nao por favor alguem posta vlw:rock:

aqui eu nao consigo abrir as paginas pra aparece o open trainer

a Tela fica em branco e ja tentei aperta f5 e nd =x

manow aki funfou....mas kuando vc num tira o continente q vc ker o gc buga e vc sai,tem como vc arrumar isso por favor???:emo:

Levou meus thanks!!!:rock:

Testando Ja Edit

Edit : aqui funfo legal o auto kill só testei ele mas o resto deve funfa tbm

Levou meu :yes:

Testei e funfo leva meu thx

mas tive um problema

stage em patusei não funfa, mas obrigado ae pelo hack

os auto kill funfa na nova missaum?

tipo da tudu direito

exp itens,moedas?:ironico:

afff

o gc fecha qnd vai pro chefe

MAN na hora de clicar nos banners aparece isso jah tentei atualizar mais nads

Ação cancelada

O Internet Explorer não conseguiu se conectar à página da Web solicitada. A página pode não estar disponível no momento.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Se você já visitou esta página e deseja ver o que foi armazenado no seu computador, clique em Arquivo e em Trabalhar off-line.

Para obter informações sobre navegação off-line com o Internet Explorer, clique no menu Ajuda e em Índices e conteúdos.

Internet Explorer

ajuda awee please!!!

aew duvida sobre esse hack, eu sempre que entro nela faÇo td direitinho ai quando ta carregando pra aparecer a tela do login ele fecha (obs: meu pc e windows 7) Oq eu faço?

Oi aki ta funfando direitinho menos o no wait 3 seconds so funfo 1 vez o no wait o resto ta certin :yes:

não intendo aqui o meu e windows 7 e quando eu clico no jogo entrar faço tudo direitinho abro os 3 banners ai quando esta carregando Fecha o Trainer do nada aff explica oque e isso porfavor

o meu tbm ele carrega e tals ai quando está entrando some !

OBS : WINDOWS 7 64 Bits

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.