Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galer apra kem nao sabe em windos 7 tem ke executalo como adimistrador abraa o hak dps abra o gc :@

Jah tentei, mas do mesmo jeito o hack fecha dps da game guard.

To com o seguinte problema quando abre o grand chase dps da game guard o hack fecha e não vai pra outra tela de seleciona as funções, systema operacional win 7 64 Bit jha tentei executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ta funfando normalmente, mas quando o trainer é aberto pra escolher o hack aparece mensagem de virus ( trojan ), alem disso se vc for ao msconfig vai ver q aparece Project1 quando vc clica em Open trainer. nao sei se isso e para funcionamento, mas é bem suspeito. alguem sabe alguma coisa a respeito ??

Link para o comentário

Aqui em casa é windows 7 64 bits e quando passa do game guarde que comessa a carregar o jogo na metade do carregamento o hacker fexa uq eu fasso ??????

Obs:executei como adiministrador e não acontesse nada...

Link para o comentário

aff alguem me ajuda , ta eu abro esse hacker primeiro fasso akele troço do banner que e clika com o direito e dai eu cliko em open trainer dai eu entro no gc escolho um servidor ta i dai ta no mapa do mundo e dai ta la ne super stage treiner e dai eu escolho uma faze e n vai aparece um negocio de erro e dai eu aperto ok alguem me da uma dica como funfa meu pc e windows xp ou 2000

Link para o comentário

:indiferente:Cara, eu faço tudo direitinho, mas ai na hora de carregar quando aparece o Zero fica só escrito : "Carregando Game Guard" e não sai de lá :preocupado: - Alguém me diz aê como que faço pra arrumar? :S'

Link para o comentário

Trainer funfando de boas, mas so tem um problema, quando eu vo no TEMPLO DE FOGO pra pegar os bagui do ZERO, quando dropa eu não recebo o item... Não recebo nenhum item nem EXP... :droga:

Link para o comentário

Me senti ignorado /cry

Enfim, ai vai o erro DENOVO :droga:

Eu abro o trainer, depois abro o GC do jeito que é pra fazer, certinho '-'

Ai logo em seguida aparece uma mensagem 'O patcher foi atualizado. Por favor, reinicie o jogo'

Seila, ja tentei de tudo... Reiniciei o pc, exclui a pasta do GameGuard, reinstalei o jogo mais nada funfa :/

Se alguém, por Deus souber a solução, me ajuda ai ><

Abraços

Link para o comentário

Achei o hack muito bom, um dos melhor que ja usei, mas tempo uma coisa que nao deixa eu dar nota 10 pra ele,

nao sei se com vcs é assim mas quando estou utilizando o hack fica um baruliho de cliks do mouse. POr isso minha nota é 9.0

Link para o comentário

Ae cara.. aki nao funciono..

eu estro no trainer..(open trainer) abro o GC.. e entro.. ele carrega o gameGuard mais na hora q termina de carregar ele aparece uma mensagem assim:

"Patch atualizado, reinicie o jogo"

só q sempre da isso.. eu posso entrar 100 veses q as 100 veses vai dar esse problema.

Alguem poderia me ajudar?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.