Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12

Posts Recomendados

topico muito bem organizado bom vo testa mais mesmo asim vai levar meus thanks

:yes::aplauso:

Para os usuários do 7, to fazendo um teste aqui, se funcionar, eu vo fazer um tuto procÊs o/

Para os usuários do 7, to fazendo um teste aqui, se funcionar, eu vo fazer um tuto procÊs o/

Aguardando ...

Como muitos tão ansiosos, vo postar o que já fiz até agora. Na verdade segui um tutorial aqui no fórum pra "emular" o Xp, neste momento to instalando o xp nele, após isso irei testar o hack, se funcionar posto aqu ias screens.

Link do tutorial que ja fiz até agora

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-utilitario-abrindo-dois-grand-chases.html

pqp, trainer ta na versao 21.0 já e ainda não resolveram o problema de não funcionar no 7... ta complicado isso.

pow não aparece os banners fica tudo branco por que ?

explica ae pow !

quando uso o hack de stage no final da missao fala que eu nao posso receber a exp e as reconpensas por causa da modificação dos arquivos da pasta do grand chase pra nao aconteçer isso tenque dar unlock em algum arquivo?

Aqui quando chega no boss (com autokill) o GC fecha. Alguem me ajuda :preocupado:

Po aqui eu to fazendo a a missão ai o gc fecha? Que problema e esse ?

:emo::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:droga::rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::rock::coracao::):tong::meliga::star::(:(:(:(:(:inveja::inveja::sarcastico::sarcastico::sarcastico::lol::lol::lol::segredo::segredo::segredo::partido::partido::partido::confused::confused::confused::bonzinho::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::amor::amor::smiley::pensativo::ironico::cool::rolleyes::cool::cool::cool::cool:

quando uso o hack de stage no final da missao fala que eu nao posso receber a exp e as reconpensas por causa da modificação dos arquivos da pasta do grand chase pra nao aconteçer isso tenque dar unlock em algum arquivo?

HELP-ME

Cara eu Tava Usando uma verção desse Hack agora a tarde mais agr em nenhuma verção os banners tao aparecendo msm executando como administrador e configurando a compatbilidade

ainda naum arrumaram pro W7?

to querendo aki e n vo mudar meu sistema por isso...mto bom mas arruma pro W7..vlw:bocejo:

cara isso nao tem auto-kill e nao leva ate o boss!

se tiver como explica melhor porque eu nao consegui

ae vc ganha o meu agradecer!

:pensativo:

ta funcionando no W7 sim to usando perfeitamente...

Só abrir como adm

Galera, creio que vai dar certo, vo criar meu tutorial se funcionar, só um minuto

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.