Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill - Hit -HP]PCheatsTrainer DemoVip GCBR1.0+SS 100% 11/12

Posts Recomendados

Parabens!!

kra,MUITO OBRIGADO meu deus graças a deus um hack com super stage,muitooooo obrigado ta tudo FUNFANDO direitinho,nao sei se tem virus ou nao mas ta otimo NOTA 10000000 tnks

jiujiujio esteve aki....

tipo o meu abre aparece guame guard carregando mais ai do nada da erro no main exe o meu e windows 7 64 bits ja executei como administrador mais o erro continua]

ajuda ai

Quando chega na tela de login, o hack fexa, alguem sabe como resolver ?

Windows 7 64 bits

"Ja executei como administrador."

nao fundo aqui so alguns pega e tbm nao gosto desse ha.ck --' contem muito virus

esse ai mato :S :/ :@...eu nao acredito que voçes botaram isso no fixo que ferra varios playe's mesmo kkkkk. pela mor de deus

Provavelmente porque é Sábado e não tem nenhum hack que preste... O Primeiro que saiu FOI!!

ae tira minha duvida o meu fica tudo branco nao perece os links oq eu faço

Aki fik wating alguma coisa sei la em cima do hack mais nunk funfa e quando eu tento entra antes de carregar da acesso negado uq eu faço ?? na ksa do meu amigo funfo mais aki nao ?? (windowns 7)

aki deu tudo certo só que na hora que entro a parece aguardando game guard ai quando ta carregando fecha sozinho o hack mais fica o gc :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando:

autos tópico bem arrumadinho

o mlk foi bem e ainda por cima pega o auto kill que eu queria :rock:

vlw kra! :piscadela:

Por favor me ajuda.

Eu sigo os passos para executar o hack mas depois do Game guard o main.exe não executa e aparece uma tela escrito: O jogo tem que ser atualizado. Por favor reinicie o jogo.

Me ajudem!

eu sei q já agredeci + vou agradecer de novo

elesis 48

lire 49

arme 36

lass 30

jin 66

ronan 33

mari 16

amy 25

ryan 44

sieghart 51

dio 47

cara,muito obrigado,tava moh cota esperando esse trainer seu,continue o belo trabalho e o compartilhando com agnt :D:rock:

No scan fala que nao tem virus, mas pra funcionar precisa de virus, outra coisa e que o tamanho do download e do scan nao bate, pode ser erro do cara ou pode ser hack de verdade entao cuidado pessoal

Tamaño del archivo: 2193227 Bytes

Tamanho do arquivo: 2.09 MB

Size: 2.09MB

Cuidado antes de baixar entao galera!:calma:

W7

bom, ja tentei usar esse hack 500x e da o mesmo problema

até a hora q começa dar loading do jogo, apos o game guard ele fexa e fica apenas isso no "alt+tab" sem aparecer nda mais

hackzgu.png

tao, se alguem puder ajudar, fico grato

Cara, mt bom seus hackers. agora com Auto Kill podendo desativar a hora qe quiser, ajudou muita gente. *-*

vlw ai man, continua sempre assim qe tu vai longe. õ/

Testado e Aprovado. (y)

Desculpa ae mais testei fis tudo direitinho 3 vezes e nada executei como administrador e tudo mais nâo foi dessa vez !!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.