Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VID]SemiVip+Speed sem DC[TUT]


Posts Recomendados

Olá gente, eu sei que tem mais de uns 10 tópicos como esse , mais eles não explicam completamente como não levar DC, tipo eu fui em um tópico (explicando isso) , e eu vi umas pessoas dizendo : ' Tópico mal explicado Closed [X]) .

Bom apenas criei esse com a finalidade de ajudar vocês, pra mim pouco importa os agradecimentos, a única coisa que eu quero é que vocês não sejam tão fominhas , e saiam logo vendo o vídeo e baixando o hack , sem ao minimo dizer como ficou o Post.

Bom, então por favor, não me chinguem, apenas criei o vídeo para ajudar a todos vocês.

Obrigado !

Bom , eu irei postar os downloads antes de tudo , e é claro o Scan.

 

Downloads :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

GENTE SE DER ERRO NO SCAN ME AVISEM, É QUE APARECEU UM AVISO QUE TINHA QUE ESPERAR 15 MINUTOS PARA FAZER OUTRO.

 

 

Vídeo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dúvidas? Poste no tópico sua duvida.

MSN ~ [email protected]

Skype ~ Eduuardo07 ( x[Dark )

(Desculpem, to meio enferrujado no Crossfire , antes eu so fazia 3 kill pra cima, agora fazem 3 kill pra cima em mim -q, foi por que comecei a jogar c.a )

OBS: Na hora que eu demoro para escolher o servidor, é por que você tem que contar até 40 na cabeça bem rapido(Parece inútil mais funciona -q)

 

 

CRÉDITOS :

Vídeo aula ~ Eu

Tópico ~ Eu

Injetor ~ Vinicius ( Death )

DLL(Hack) ~ Elite pub hacks

Por achar a DLL ~ Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico :D

Mi Ajudou Muito

Funfou Aki :)

Só q no Echo Server dá Dc com o Hack

Se Ouver ai Solução

Mais Tá Funfando

Levou Meus Thank's. ! :festa:[/color][/size][/font][/b]

__________________________________

Thank's
Nemesis .
!

54266991.jpg

Obrigado , mais não é Echo server, e sim UK Clan server, você irá precisar ter um Clan para que o Hack funcione, eu nunca testei em outro servidor, (eu so crio contas se for para fazer free zp e comprar algum personagem de ZP , e a última que eu criei foi banida ... ).

Bom, vá no UK Clan server, e obrigado por deixar seu comentário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs nem ta mais pegando o sabe xao manda outro que funfa depois da atualizacao do seu hack agora minhas duas contas tao blokeadas e mais alem disso ainda todas as contas que foram usadas hack foram banidas incluindo a minhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obelisco[-];2869731']Da Dc NO rooCK pORQUE AI MANO RESOLVE ISSO SE N DA CLOSED AKI

Você tem que ter um clan para usa-lo , eu nunca testei no Rookie server, por isso eu disse que era bom ir no UK Clan server.

afs nem ta mais pegando o sabe xao manda outro que funfa depois da atualizacao do seu hack agora minhas duas contas tao blokeadas e mais alem disso ainda todas as contas que foram usadas hack foram banidas incluindo a minhas..

 

Isso pega sim, eu fiz em 2 veses, a primeira não funcionou , mais na 2 sim, então seja persistente, eu tentava ir com outro metodo , e sempre tomava dc , era uma vez ou outra que eu conseguia logar, mais desse jeito, agora sim funciona .

 

mano tomo toda hora porra oq eu faço

 

mano tomo DC toda hora oq eu faço?

 

Você tem que ir no UK Clan server, ou Clan server, são os unicos que funcionam, caso contrário irá levar Disconect From server .

 

Não funfou aqui :S

Faça tudo como eu expliquei ! E as veses da erro no Cheat engine, e pode bugar o som, por isso eu disse que e para abrir ele um pouco depois .

 

Aff , o cara posta e nem responde os mlk , vo testa

 

Eu estava dormindo, eu tenho apenas 12 anos, você acha que vou madrugar a noite inteira na internet? Não ! Eu tenho vida social .... , por isso fui dormir, e eu tive que estudar para as provas finais. (Amanha tem de portugues e geografia, to de recuperação confesso -q)

 

 

tupico colorido e de viadoseu gay mais fufa

 

E se eu for emo colorído ? Tem algo contra ? Eu posso ser o que quiser, você também, se eu fosse zika , e você emo colorido, eu iria te questionar ? Não por que eu respeito o estilo das pessoas .

Eu não sou gay, e nem viado, eu tenho namorada, e ja beijei ela .

E desculpe se te ofendi, apenas esclareci.

 

Obrigado a todos, por deixar um comentário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de Virus lesk ! Scan errado

 

Lugar errado

 

(x)Close akie

 

Cheio de vírus ? So tem 19 vírus, e e o ByPassXtrap, e todo mundo sabe que o ByPass tem vírus.

Então se você não quiser baixar não baixe, você viu pelos comentários que o hacker e a solução funciona , eu não criei nenhum fake para postar aqui, pois não vou ganhar nada ferrando o computador de vocês , e nem quero perder essa minha conta da Web Cheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se vai funfa

 

Peothi , não faça comentários pequenos , e sem necessidade, se não o moderador podera te alertar, e você irá levar uma infração (Cada uma vale de 10 a 20 pontos, com 50 pontos você é banido por 7 dias) .

Apenas avisei para que no futuro você não cometa o erro de novo, ja levei duas infraços, só que ja espiraram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funfo e minha conta tbm foi block pela Z8 --'

 

Adms [Closed] para que mais niguem perca a conta tbm

Foi bloqueada por que você usou o Hacker chines (USA) , eu levei banimento na conta por 7 dias por causa dele .

Esse hack funciona sim por que eu uso ele a mais de 3 meses , e nunca fui banido uma única vez, e olha que eu usava o speed em 3,50 quando ainda não estava patchado .

 

Mano o meu crossfire blockeria

 

Você precisa desativar seu anti vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.