Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VID]SemiVip+Speed sem DC[TUT]


Posts Recomendados

Não eu baixei tudo do seu topico mais nao funfo ainda tomei ban...

 

nem tenho o USA nunca usei pq nao tem chams nem wall

 

Tem q mudar a compatibilidade pra win2000 ou alguma coisa assim?

 

Não, apenas delete a pasta report, na pasta do seu Crossfire, e você tem que usar o ByPass claro.

 

Obelisco[-];2872537']Maninho da dC NO seguintes serve Alpha Bravo Delta Roock CHARLIE fORRtEX todos os Uk que isso da Dc em todos mano ae Arruma isso se n vo Fala pa da Closed Aki

 

O moderador não irá fechar o tópico por causa de você .

Eu testei o hack no Rookie server e consegui, apenas os que funconam são o UK Clan server, o Clan servrer e o Rookier server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obelisco[-];2872898']Fechaa aki

 

caralho que isso eu testei 6 veses no ROOke E DEU Dc cara vc n sabe faser topicos bom closed aki nesse topico ruim Banned Por mentir por Tudo noob

Affe quer saber? Para que criar outro tópico falando mal desse? Não há necessidade alguma .

Eu não tenho culpa se o hacker não funcionou no seu pc, vá reclamar com a z8 games, ve se eles 'desbloqueiam' o Bypass e aproveite pessa para que eles desbloqueiem o Speed Hack também (Y) ?

Não crie tópicos inúteis na WebChets, apenas criei esse coma inteção de ajudar, se você não gostou , beleza, mais não venha falar mal do meu tópico e nem de mim, pois o hacker funciona sim, você viu que mais de 15 pesoas disseram que funciona .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... não consegui fazer funcionar mas como você disse vou ser persistente

 

Sim, as veses você toma DC , é normal , depende do seu computador .

 

Cara Funciono Ontem Tava Funcioonando Mais Hoje Ta dando DC Me Ajuda ai Vlw Meu MSN e [email protected] Me Ajuda ai Vlw

 

Me adicione você ; derrepente é algum erro , seja persistente.

 

HI(I talk in english or in french sorry)

 

it's for the hack

i all the time DC I don't understand how can I play in a game

And i don't want to play in a Clan game to

 

PLEASE I NEED HELP

 

O gringo me mandou isso -.- , olha o que eu respondi :

 

'Not to play on the Clan server, and instead go to the channel not only to lead DC, and v sends his friends (foreigners) go son of a bitch (:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Primeiro topico que eu vi seu foi ow de USA HAck...Foi bem explikadinho e funfo legal!! recebeu meu Thank´s mais mano nesse segundo tah explikadinho mais tem como se mostrar um hack sem ByPassX??Um de FInject ou USA Sei lah??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Primeiro topico que eu vi seu foi ow de USA HAck...Foi bem explikadinho e funfo legal!! recebeu meu Thank´s mais mano nesse segundo tah explikadinho mais tem como se mostrar um hack sem ByPassX??Um de FInject ou USA Sei lah??

 

Não irão fazer nenhum hack, enquanto não patcharem esse e o USA , pois se patcharem, concerteza irão lançar um novo Hack.

Por enquanto o único hack seguro (de não levar banimento) é esse, pois a z8 fez uma atualização, e colocou um vírus no XTrap, meu anti vírus até detectou.

Então o que você precisa fazer é apenas esperar um novo hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano topico arrumado tudo direitinho lamento infroma que não funfa mas vlw pela tentativa[/color][/size]

 

ZeroWallpaper1920x1200.jpg

Sem+t%C3%ADtulo+2.png

Ajudei entao agradeça!!!

 

Funciona sim, você precisa ser persistente, eu consegui fazer o Hacker funcionar, faça tudo exatamente como eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

Agora o cross tah banido tudo

tolerancia 0

para de usa hack

 

Ele está banido quem usar o usa Hack, então não recomendo usar o USA Hack, pois irá dar banimento em sua conta.

Apenas o USA irá banir, esse hacker não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obelisco[-];2874439']cara vc acha que faser um monte de conta e fala mano Vlw cara vai se danar n funfa alguem da Closed[X] aki e da Ban a ele

 

As pessoas que comentaram aqui tem mais de 40 posts, eu tenho essa conta desde março, e comecei a postar nela a uns 2 meses atras.

Eu não preciso criar fake para upar meu tópico, e nem ferrar o pc de vocês , não vou ganhar nada fazendo isso, eu não criei nenhum fake, então pare de ficar causando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.