-Eduuardo07 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Tem one hit ? =D Não, não tem One Hit, evite fazer comentários pequenos como este, o moderador irá alertar a você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathizin 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Se alguem Tiver aimbot ou one kill posta aew :D -Quanto Hack funcionou Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Se alguem Tiver aimbot ou one kill posta aew [2] Posta aew mesmo galera já esta na hora de voltar como era antes =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 fiz do clan serve 3 x hora de fase 4 deu siconect :x vo tenta de novo nao ta dando certo oq eu faço ele funfa mas desconecta po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 fiz do clan serve 3 x hora de fase 4 deu siconect :x vo tenta de novo nao ta dando certo oq eu faço ele funfa mas desconecta po O Certo é o UK Clan server , como eu fiz no vídeo , e se não funcionar, você reinicia seu pc, eu também estava levando dc , ai reiniciei e pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ique50 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 QUando eu entro em uma sala tomo DC oque eu fasso cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinholindo 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 BypassXtrap nao abre vai ti fude filho da pu,ta da closed nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 BypassXtrap nao abre vai ti fude filho da pu,ta da closed nessa merda Funciona sim, veja o vídeo antes de me chingar. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Esse hack e bom mais e muito dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stermine 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Olha a data do video troxa foi antes da ultima atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limitevertical 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 kara aki em casa o Bypass da eror toda hora o q pode ser ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 o meu da dc em 20 segundos ou hack tool detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_junior 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Em Breve Vai Ter Novo Hacker de Matar Pela Parede So de Faca :nice: Espera Pessoall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 porra o seu bypass nao abre no meu cf caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjames 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 sera que esse mini vip funciona depois da atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Mnow topico escelente mais essa porra pega pega mais fica dano dc toda hora nem da pra min colocar a senha direito jah tomei dc ! --------------------------------------- ------------------------------------------------------ Editi: Affs manow nao e por mal maiz todo hack que tem bipas e o pior hack ficadano dctoda hora essa mundiçatem 40 minutos que to utentano loga e nao consegui ainda eu conto ate 40 logo e tals chegana fase entro na fase quando ta carregano a fase vou lah e tomo dc tou ficanonervoso jah vou mete o pe desse hack vou cassar outro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corsula 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 fiz tudo direitinho como voce disse e depois nao aparece menu nenhum dos hack ....me ajuda ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragon 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ele presta sem Bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alma10 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ae mano To tentando Baixar o Hacker e o Bypass...Nao pega so pega o injector..Ve ae por favor...e tbm queria saber se funfa no crossfire chines vlw e se pegar Vc toma Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 levou thx Festa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
px157 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Funfo Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko48 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 quando eu vo entra na salo tomo dc toda hora aparce desconeciti from ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hl[c] 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 vo tentar aque vamo ve oq vai dar depois do um edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheusfeernandes 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 nao deu aqie ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @peothi @anjobiel2023 @Chuck~™ @patrick1547 @lucas_junior @bigjames @jonatabope123 @hl[c] Avisados por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados