xTohma 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 arruma download da DLL poww alguem pasa download da dll in 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demorizika 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw mano funfo mesmo te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Passa download da DLL Please!!! Pelo site q vc passo nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisteca09 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gente essa é minha primeira resposta então curtem asuahsua. FUNFO VLW KRA DU MAL:coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Porra Mano Funfou Levou Meu THX , Mais toda hora tomo aviso de vc '-- , Se eu Pudesse ia ai na sua casa e te dava um beijo na bunda KKKK ' ZUERA THX ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Affe alguem posta download da dll que funcione por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 tenta resolver o problema do Fps xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 33 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Funcionando perfeita mente! levo meu agradecimento! xD' sequiser eu posto print. Enfim... uze com moderação! fikei jogando MM des do meu ultimo post e acho que tomei BAN ou BLOCK! pois detectou após horas! Nao funciona de primeria pois o ANT-HACK detecta porem na 2 funfa ou na 3 ;D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Só 31 agradecimentos... Legal, funciona, pena que tomei IP ban no CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Eu n tomei ban, eu fasso assim na hora do login aperto F10 seleciono os hack basico(no recoil,shotgun spread, aimbot,box,e otros que esqueci)seleciono eles bem rapido fecho o menu e logo e vo joga,pq se aperta F10 ou INSERT ingame da ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nina1230 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 So pega bypassxtrap nao é ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 GALERA ! VER SE VOOCÊS USA ESSE HACKER DIREITO ! PORQUE A Z8 TA QUERENDO ACABAR COM O HACKER NO BRASIL ! ENTÃO NÃO ABUSEM MATANDO POR TRAS DA PAREDE ! VOMOS USAR NAMORAL , SEM AFOBAÇÃO ! [ Cara voocê é fo. . . , mermão ajudou muito ! , voocê merece fixo ! ] [ topico show de bola ! ] [ hacker funfando 100% ! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merx 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Funcionou bem, mas o FPS vai la em baixo, dai fica dificil :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 o hack e perfeito , so precisa da solução do FPS pke meu fps fica 10 antes era 300 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Excelente kra voltando as antigassss esse hack é fodaaaa Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erique12 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aki nao pego nao O S-trap asha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 o hack é muuito bom...leva meo Thank's a unica coisa foda é o FPS =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke03 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara nao tenhu palavras , Voce tem que ser ADM logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 cara o meu anti-virus detectou trojan, e quando abri a pasta nao tinha dll auguma so umas coisa escrita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrodroH. 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 .BOAAA :DAi Funfo legal , mas ele da DC ajuda ai , que faço meu pc e o 7 , parabens ai pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Af faço tudo que se fala mas nao da pow olha qnt problema 1º- dowload dll nao funfa (baixei pelo 4shared resolvido) 2º-(tava com bipaass na pasta pensei q ese era problema) (tirei -resolvido) 3º-xtra pega toda hora uso 2 injector os 2nao funfa nem o seu q vc posto 4º-entrei crossfire eagle eyes tinha 3 com ese hack (one hit kil) -- soh eu nao consigu -- OBS: antivirus desligado ta td certo tentei mtas vezes e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deda007 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ....? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vou ver que fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Alguem me ajuda? Nao consigo fazer funcionar Xtrap Pega Toda hora (M2Id|†0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xX][NILO_ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 vlw demais lek funfo to fazendo a festa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados