Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

UCF VIP Crackeado - Aimbot - One Hit Kill - Name ESP - VIP Hack


Posts Recomendados

COMO OS "VIP" FALO LA LIBERA ISSU NA PUB FOI tenso negada ai tudo sem noção vão zuar o jogo todo ai vem a z8 passa o cerol banindo tudo ai so "neguinho" chorando ae nem vo joga, cf ate att ;)

 

__________________________________________________________________

tirrica_512530400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aqui quando eu testei a 1° vez.. funcionou..

só que quando eu saí eu fui entrar de novo, o menu não tah mais aparecendo?

o que eu façoo ?!#

entra no jogo normalmente.. só que quando eu aperto o "insert" o menu n aparece !

meu é windows xp

e tou usando o webcheats injetor qi vc postou pra download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao funcionou .. Isso ateh parece uma estratégia pra faze os usuarios que querem hack, tomar block ! Eu desconfiei devido alguns comentarios e testei o hack com uma conta fake ..... Engraçado que tomei ban d 1 semana sem msmo usa o hack, pois apertei insert ja levei o dc na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao da certo ... eu fasso certinhu mais na hora q eu to no jogo la eu aperto insert nao aparece nada ajuda ae povo !!!

 

aki fasso tudo sertinhu mais nao injecta oque podeta acontecendo da um geitim aew vlw

 

Aff... Fis tudo certo, já conheço bem esse negocio de injectar hack,mas na hora de abri o hack no jogo nao aparece nada :(

 

 

E Sobre A Suas Duvida Aqui Tbm Acontece Isso Na Primeira Vez, Ai Saio Do Cf Faso Tudo Dinovo E Vai!! Ou Tbm Se For Win 7 Tentem Executar O Injetor Como Adm!!!

 

E Tbm Ta Tendo Um Erro Pelo Menos No Meu Pc De Vc Entra Uma Vez Com O Hack, Qnd Sai E Vai Entra Dinovo O X-Trap Pega,Pra Quem Ta Tendo Esse Erro E Nao Sabe Como Arrumar,So Ir Na Pasta Do Cf (Geralmente C:\Program Files\Z8Games\CrossFire) Entrar Na Pasta Do X-Trap (C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\XTrap) E Apagar O Arquivo .log Que Tem La.

 

Qnd Eu Faso Isso Resolve!!!

Se Nao Funfar Da Uma Olhada Na Pasta Report E Na Log, Se Tiver Alguma Coisa Apague!!!

 

E Se Ajudei Agradece Ai :S

 

poderam diserme outro Inject que de??

 

Cara Esse Injetor Funfa Perfeitamente, Se Nao Deu Uma Vez COntinua Tentando Que Uma Hora Da! E Se Seu Sistema Operacional For Win 7 Execute Como Adm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.