Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

UCF VIP Crackeado - Aimbot - One Hit Kill - Name ESP - VIP Hack


Posts Recomendados

vlw funfou!

eu confiu mais no moderadores

do que esses menbros novos.

vlw ganhou meu +

 

o aimbot tah dano erro..

tirando isso o hacker tah legal.

 

vlw funfou!

eu confiu mais no moderadores

do que esses menbros novos.

vlw ganhou meu +

 

o aimbot tah dano erro..

Quando vai atira dah erro e fecha o jogo...

tirando isso o hacker tah legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gustavo eu sempre vou ser seu fan te agradeco por ter postado aqui pra nóis :D

 

e aqueles que falaram que era pra posta na area vip na moral os cara vip da wc tudo dano hs e nois morrenu pra eles aff que isso ... issso é ser egoista veio as vezes todos tem que compartilhar e o gustado acabou de fazer isso VLW GUSTAVO LEVOU MEUS THKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, logo no começo já vou avisando.

Eu NÃO aceito nenhuma cópia desse tópico dizendo que explicou melhor.

Se alguém disser que houve atualização, eu vou baixar a DLL e verificar no OllyDebugger se é igual.

kk, indireta pro Death

copiãão salcifufu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, eutenho que te falar que eu achava que você era um cara mau poque toda vez que eu te via tu tava fechando hack, mas agora que eu parei para pensar eu percebi que um moderador tem que fazer isso mesmo, organizar o forum, e por isso eu quero pedir desculpas, você é um bom cara!

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa ate funfa mais quando entro na minha conta esse hack deu auto-ban de ontem pra hoje ja tomei tres ban so de entra no jogo com esse hack,fora qui fudeu todo meu crossfire eu entro sem hack, e la dentro do jogo fala qui meu hack foi detectado sendo qui nem com hack eu to, si alguem tiver a solusao por favor me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaa Funfandoo Perfeitamenteee!!! Amei O Hack!!! Funçoes 10000000 No Começo Achei Que Era Aqueles Noobs Mandando Virus, Ai Entrei No Topico E Vi Que Era Seu! Ai Fui Testar E FUNFOOOOOOOO AAAAA VLWWW (LEVO MEU THX) continue assim cara parabens mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema aki eu fasso tudo certinho mais eu entro no jogo aperto insert e nao aparece akela tela azu .. com os hack .. q q eu to fazendo errado ?? dps q faze tudo q ele falo tenque injectar e dps abri o crossfire ?? como faiz ?? explica melhor isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.