alexsants 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 vlw funfou! eu confiu mais no moderadores do que esses menbros novos. vlw ganhou meu + o aimbot tah dano erro.. tirando isso o hacker tah legal. vlw funfou! eu confiu mais no moderadores do que esses menbros novos. vlw ganhou meu + o aimbot tah dano erro.. Quando vai atira dah erro e fecha o jogo... tirando isso o hacker tah legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaurypk 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Gustavo eu ti amooo kkk . tem nada n mes q vez eu pago vip dxt em janeiro... ai vo trazer pa car sauhshua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovitorrosa 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 acordei hj de manhã e num pego mais oq aconteceu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlw Gustavo eu sempre vou ser seu fan te agradeco por ter postado aqui pra nóis :D e aqueles que falaram que era pra posta na area vip na moral os cara vip da wc tudo dano hs e nois morrenu pra eles aff que isso ... issso é ser egoista veio as vezes todos tem que compartilhar e o gustado acabou de fazer isso VLW GUSTAVO LEVOU MEUS THKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japa97 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gustavo nao qé da eu aperto injetar ai sai eu entro no jogo e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom, logo no começo já vou avisando. Eu NÃO aceito nenhuma cópia desse tópico dizendo que explicou melhor. Se alguém disser que houve atualização, eu vou baixar a DLL e verificar no OllyDebugger se é igual. kk, indireta pro Death copiãão salcifufu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 mt DC, vc nem joga praticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyssonfb 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 FunFou Perfeitamente E Eu Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g157123 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 mano eu fasso tudo direitinho mas o hack nao aparece no crossfire PQ? alguem ai que ta online me ajudar como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackamaleao 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Gustavo, eutenho que te falar que eu achava que você era um cara mau poque toda vez que eu te via tu tava fechando hack, mas agora que eu parei para pensar eu percebi que um moderador tem que fazer isso mesmo, organizar o forum, e por isso eu quero pedir desculpas, você é um bom cara! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Funcionando Perfeitamente :festa: Só q Tem um Problema . ! Quase q Não da Para Jogar só com o Dc :( . Inda mais o Aimbot da Mt Lagg e o Fps e o Meu Ping subiu de + 110 De Ping e Fps 101 . Concerta Ai Gustavo :) Maiis Ja Levo Thanks :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Alguem me passa o Link da DLL via 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Funcionou perfeitamente, quando ví o tópico iria testar, mas como o autor é Gustavo já agradeci, pois Gustavo postar hacker é por que realmente esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Maano funcionou perfeitamente aqui na da dc nao da nada eu jogo di boa la maais tem 1 parada use mais nao abuse né . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalabresa7 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 funciono tudo aki so o aimbot que se usa ta erro a x-trap pega mas os mas importantes tao certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorb2 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vlws funfo mesmo levo agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcdrm 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 funfa bem na -> Alaska e nas room de mode mutation muito dificil dar (error) ... mais nas demais room só Deus nos acuda dá MUITO erro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodsa 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 funfa ate funfa mais quando entro na minha conta esse hack deu auto-ban de ontem pra hoje ja tomei tres ban so de entra no jogo com esse hack,fora qui fudeu todo meu crossfire eu entro sem hack, e la dentro do jogo fala qui meu hack foi detectado sendo qui nem com hack eu to, si alguem tiver a solusao por favor me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Caraaa Funfandoo Perfeitamenteee!!! Amei O Hack!!! Funçoes 10000000 No Começo Achei Que Era Aqueles Noobs Mandando Virus, Ai Entrei No Topico E Vi Que Era Seu! Ai Fui Testar E FUNFOOOOOOOO AAAAA VLWWW (LEVO MEU THX) continue assim cara parabens mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorb2 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 lol tomei block ja em 2 acc--' so agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo001 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 to com um problema aki eu fasso tudo certinho mais eu entro no jogo aperto insert e nao aparece akela tela azu .. com os hack .. q q eu to fazendo errado ?? dps q faze tudo q ele falo tenque injectar e dps abri o crossfire ?? como faiz ?? explica melhor isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasRullz 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 eu faço tudo isso e a´perto Insert e nao aparece o menu ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho30 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 FUNFA + vamo usa com moderação aew, depoois n adianta xora q levo block por causo do aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aff aki ta aparecendo arquivo corrompido ajeita isso ae pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados