Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

******* Mega Scripts v 4.4-[Auto-Kill+One Hit+Skill Modificadas+Extras att 13/12/2010


julion1
 Compartilhar

Posts Recomendados

MEU AMIGO!! até a parte do loguin eu faço + dps pra usa o unlocker da erro..aparece um monte de letras e o nome do arkivo e la ta escrito

 

o arkivo xxxx no pode ser lido clike em ok para depurar o programa ou cancelar para encerrar o programa!

 

como resolve isso ai amigo :(:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: ATÉ AGORA TODOS OS HACKERS COM UNLUCKER QUE EU TESTEI NÃO FUNCIONARAM, SEMPRE DA AQUELA MENSAGEM IRRITANTE "O WINDONS ENCONTROU UM ERRO QUE PRECISA SER FECHADO, ENVIAR RELATÓRIO DE ERROS, NÃO ENVIAR RELATÓRIO DE ERROS"

 

 

Maan Concordo com vc aki em casa da a mesma coisa...por isso nao consigo Baixar mais Hacks!!!:mad:

 

 

Metas GC> [ ] Algum Char 4º Classe

[ ] Char Full Cash

[ ] All Chars

[ ] Algun Char 40 +

[ ] Todos Os Char's 40+

Boom Galera Se Ajudei De um Agradecer Aee... Não Custa Nada e vo Fika Muito Agradecido aee Flows Boa sorte pra quem conseguir usa ae:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo até a parte do LOGIN,

clico em :"Abrir pasta da gc" e ai clico no botão direito do mouse no unlocker....

1ª duvida: Clica no unlocker que aparece na pasta que abre apos clicar em "Abrir pasta do GC"?

2ªDuvida: Se sim, oq eu faço? Executar como administrador( que nesse caso aparece uma tela pra procurar o local) ou outra coisa?

3ª duvida: Se for isso msm depois de tudo isso qual ação eu devo escolher? Nenhuma ação? Apagar? Mover? Renomear?

 

Isso é que dá ñ esplicar como usa direito o hack .... da mais detalhes se possível coloca um video!

:raiva::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts cara me ajuda ai eu nao intendi mto bem eu fis isso aki o abri o hack abri o gc esperei carregar escolhi o hack cliquei em entrar e na tela de loguin cliquei em Pasta de GC mais nao entrou na pasta do gc ai eu procurei a pasta do gc e fui em stage e em ai.kom mais e depois o q eu fasso:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que funciona?!

 

Todos os hacks com unloker nunca mais funcionaram!:no:

Mas já que estão dizendo que funfa eu vou testar!:yes:

Se funfar eu te do meu AGRADECER :star:

E você fica feliz da vida

E eu também xD:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou nua boa ^^

Até recebeu meu thanks

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de vc compra o skill de cash vc so presisa usar o hacker e vc usa sem presisar gasta

 

 

 

 

1 nao foi de la foi do d.a.n.g.e.r

 

e do t.h.u.n.d.e.r sim, se fosse do danger que pode posta aki naum ia ta com aqueles ******** que o sistema da webcheats bloqueia.

 

Aonde vai parar a esperteza da Humanidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.