Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

******* Mega Scripts v 4.4-[Auto-Kill+One Hit+Skill Modificadas+Extras att 13/12/2010

Posts Recomendados

Não Entendi a Parte do Unlocker! Dá pra Explicar um Pouquinho Melhor! ^_^:yes:

seu fdp estrago com meu gc fdp pode me banir eu crio outra conta:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

é ta pathed tbm ! tentei aki e não deu certo ! vamo te q esperar outro pq todos estão patheds ! :mad:

Ta bom... ñ funfo, abre a parte do LOGIN ai eu vou lá e clico no diacho do Abrir pasta do GC(ow seja lá oq for) dai procuro a pasta do unlocker e clico no botão direito no unlocker e adivinha:

NADA!

Eu devo ter errado algum passa ae, mas se ñ putz coloca um video mostrando como se faz.

Pf...

ja tentou ir ate a pasta que esta o hack tipo playetemplate.aki (asso que é issu) ae vc usa o unloquer e aperta em funçao nenhuma e depois ok e entou entrar

:fuck::fuck::fuck:cara aqui nao funfou aparece favor realizar novamente instalaçao do arquivo de atualizaçao :malvado::malvado:

Cara ta sim fufando

aki ta bem pego

^^

seu fdp estrago com meu gc fdp pode me banir eu crio outra conta:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Cara sem testo o hack e ja ta chingando

Pressisa ter o Unloker?

Sim

é ta pathed tbm ! tentei aki e não deu certo ! vamo te q esperar outro pq todos estão patheds ! :mad:

Nao esta nao

Ta bom... ñ funfo, abre a parte do LOGIN ai eu vou lá e clico no diacho do Abrir pasta do GC(ow seja lá oq for) dai procuro a pasta do unlocker e clico no botão direito no unlocker e adivinha:

NADA!

Eu devo ter errado algum passa ae, mas se ñ putz coloca um video mostrando como se faz.

Pf...

Voce deve ter errado alguma coisa

onde ta ese unlocker

Tem pra baixar no hacker

Reported

Hacks do forum T.h.u.n.d.e.r São proibidos aki.

E não não funfa #FAIL

pra que ser o skill de cash???

Em vez de vc compra o skill de cash vc so presisa usar o hacker e vc usa sem presisar gasta

Reported[/color][/size][/font]

Hacks do forum T.h.u.n.d.e.r São proibidos aki.

E não não funfa #FAIL[/center]

1 nao foi de la foi do d.a.n.g.e.r

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.