Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

******* Mega Scripts v 4.4-[Auto-Kill+One Hit+Skill Modificadas+Extras att 13/12/2010

Posts Recomendados

pode explicar melhor? quando eu clico em abrir pasta do GC ele abre o Meus Documentos (D:\Meus Documentos) sendo que eu configurei a pasta do GC certo (D:\Level Up Games\Grand Chase)

e daí eu vou até a pasta do GC manualmente e não vejo nada relativo a "Unlocker"

pode explicar plz? já recebeu meu tnx!

EDIT: entendi o que é o unlocker, não precisa mais vlw.

Ctrl + C, Ctrl + V do tópico do forum da *******.

Faz um tutorial próprio.

Essa poha n ta explicado direito.

Ah, e ******* é proíbido aqui.

Não entendi na parte

'' Clique em Abrir pasta do GC '' é depois clice com o botão direito do mouse em unlocker clicar aonde???? explica direito cara

Pronto Arrumei Turial

eu vi em otro saite que eu nao vou falar mais eu nao acreditei agora eu vi o seu e to acreditando web cheats e de mais valeu pelo hack

Pocha vida alguem ja consseguio fazer isso funcionar se sim posta um ss poor que o do tutorial do cara esta desatualizada é do evento do arco-iris ninguem viu isso ? :chingando:

Faz um tutorial melhor eu num entendi nda do q vc tentou expicar arruma ai da raiva pq nem na ******* cheats explicaram direito ow faz um video tutorial. se eu conseguir fazer funfar eu posto aki um tuto melhor. :fight::fight::fight: :raiva::raiva::raiva::raiva: :chingando::chingando::chingando:

CAra vc e mo ctrl c ctrl v eu vi esse hack em outro site postado pelo moderador de la entao aprende a cria o seu inveis de fica fazendo isso algum mod closed aki por favor:no:

CAra vc e mo ctrl c ctrl v eu vi esse hack em outro site postado pelo moderador de la entao aprende a cria o seu inveis de fica fazendo isso algum mod closed aki por favor:no:[/color][/size][/font]

O cara so eu so que eu to com nome diferente presta atençao antes de fala

1° É proibido postar conteudo ******* aqui

2° Você so copiou topico até a ss e igual (ctrl+c Ctrl+v)

3° Não funfa

Vc n merece thx n merece é um BAN!

Se essa coisa pega mesmo, COMO q faz pegar??

NINGUEM entendeu essa merda de unlocker!!!!!

clica com o botao direito > unlocker

e aí? q q escolhe? q q faz? Explica direito!!! Vcs falam como se fosse a gente q tivesse feito o hack!! Ñ Adianta nada saber fazer hack se n sabem ensinar a usá-lo ¬¬

Aki nem funfo! e esse negocio de unckloker e mo furada enxe o saco e colok virus no pc! num vle a pena naum!

q cara mto nob crtl + c

Oficial aki :http://www.*******cheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/

Conteudo proibido reportado.

Evite desrespeitar as regras da Web Cheats.

Qualquer coisa desse forum eh proibida aqui...

Voce deveria ler as regras da area.

E le isso aqui tambem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/578384-atencao-sobre-os-hacks-proibidos.html

Preste mais atençao da proxima vez.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Man Eu Agradeço Sua Ajuda! Mas Tenho Uma Reclamação A Fazer Estou Fazendo Tudo Certo E nO Final Dá Hack Detectado Como Eu Faço Pro Hack Pegar Normalmente?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.