MorreDeabo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · pode explicar melhor? quando eu clico em abrir pasta do GC ele abre o Meus Documentos (D:\Meus Documentos) sendo que eu configurei a pasta do GC certo (D:\Level Up Games\Grand Chase) e daí eu vou até a pasta do GC manualmente e não vejo nada relativo a "Unlocker" pode explicar plz? já recebeu meu tnx! EDIT: entendi o que é o unlocker, não precisa mais vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
399624 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Ctrl + C, Ctrl + V do tópico do forum da *******. Faz um tutorial próprio. Essa poha n ta explicado direito. Ah, e ******* é proíbido aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoFB 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Topico qse q duplicado http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/639982-web-x-scripts-v1-auto-kill-bot-drop-e.html eu nem vou baixa esse hack,alem de ser mto pesado pra um hack amanha atualiza e vai fika patched :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Não entendi na parte '' Clique em Abrir pasta do GC '' é depois clice com o botão direito do mouse em unlocker clicar aonde???? explica direito cara Pronto Arrumei Turial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiide- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Test'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas631 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · eu vi em otro saite que eu nao vou falar mais eu nao acreditei agora eu vi o seu e to acreditando web cheats e de mais valeu pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@sTeRKiNg1995 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Pocha vida alguem ja consseguio fazer isso funcionar se sim posta um ss poor que o do tutorial do cara esta desatualizada é do evento do arco-iris ninguem viu isso ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan75 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · vo testa... ñ funfo ñ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeymison 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Closed Akii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Faz um tutorial melhor eu num entendi nda do q vc tentou expicar arruma ai da raiva pq nem na ******* cheats explicaram direito ow faz um video tutorial. se eu conseguir fazer funfar eu posto aki um tuto melhor. :fight::fight::fight: :raiva::raiva::raiva::raiva: :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilomax 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · CAra vc e mo ctrl c ctrl v eu vi esse hack em outro site postado pelo moderador de la entao aprende a cria o seu inveis de fica fazendo isso algum mod closed aki por favor:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · CAra vc e mo ctrl c ctrl v eu vi esse hack em outro site postado pelo moderador de la entao aprende a cria o seu inveis de fica fazendo isso algum mod closed aki por favor:no:[/color][/size][/font] O cara so eu so que eu to com nome diferente presta atençao antes de fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karayo0 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · 1° É proibido postar conteudo ******* aqui 2° Você so copiou topico até a ss e igual (ctrl+c Ctrl+v) 3° Não funfa Vc n merece thx n merece é um BAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortet 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · o Bot funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · o Bot funfa? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirashiup 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · :droga: aki nem fumfo poxa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiinhoo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Respostas Final: nao funfa nda. LIXAO. o meu é WIN xp e nao funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeZeybel 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Se essa coisa pega mesmo, COMO q faz pegar?? NINGUEM entendeu essa merda de unlocker!!!!! clica com o botao direito > unlocker e aí? q q escolhe? q q faz? Explica direito!!! Vcs falam como se fosse a gente q tivesse feito o hack!! Ñ Adianta nada saber fazer hack se n sabem ensinar a usá-lo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Aki nem funfo! e esse negocio de unckloker e mo furada enxe o saco e colok virus no pc! num vle a pena naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · q cara mto nob crtl + c Oficial aki :http://www.*******cheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Conteudo proibido reportado. Evite desrespeitar as regras da Web Cheats. Qualquer coisa desse forum eh proibida aqui... Voce deveria ler as regras da area. E le isso aqui tambem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/578384-atencao-sobre-os-hacks-proibidos.html Preste mais atençao da proxima vez. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatch157 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Man Eu Agradeço Sua Ajuda! Mas Tenho Uma Reclamação A Fazer Estou Fazendo Tudo Certo E nO Final Dá Hack Detectado Como Eu Faço Pro Hack Pegar Normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Conteúdo proibido Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados