Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cargos e Ranks de Usuários - Funções, Benefícios e como obtê-los.


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vlw vlw muito mesmo o topic esta impecavel hehehehe nunca vi um topico como esse cara tirou todas minhas duvidas e aposto que vai tirar a de TODOOOS

 

Minha meta e se Designer aposto que vou conseguir... Vou ate o FINAL!!!!!!!!!!!PROMETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Thank You :D entrei hoje na webcheats e logo me surgiu essa duvida sobre os cargos, topico muito bem feito. impecavel, esclareceu as minhas duvidas.

 

ps. um dia eu vo ganhar uma barrinha dessas :D e é a de Designer. ainda so noob mas um dia eu to la hehe. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haseo !

 

muito bom topico , explicativo , para min que estou lutando para virar MOD da Game zone .

 

e nao sabia oq era preciso . OBRIGADO !

 

 

Pros designers -> sera que tem como fazer um avatar pra min igual esse ?

 

image.php?u=1123436&dateline=1292989428

 

 

so que com a cor dos olhos vermelho ?

 

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Nossa cara, muito bom o tópico, gostei bastante, como alguns já disseram a VIP não foi adicionada por que está desabilitada neste momento, gostei muito do tópico e das explicações, me ajudou e vai ajudar outros, Abraços.

 

@Henry7

 

Cara, você não pode chegar em um tópico e pedir para um designer te fazer isto se você quiser tente pedir por PM/MP ou quando chegar ao rank de Bronze member pedir na fábrica, lendo sempre as regras da área, e a cor dos olhos vermelhos já está em uso por ShareDuck.

 

Nota:MP e PM tem significados diferentes por serem em linguas diferentes, mais tem quase o mesmo significado se traduzirmos, MP = Mensagem Privada, PM = Private Message (Mensagem Privada em português) por isso coloquei PM/MP.

@chapado10

 

Para ser um estagiário, você precisa ser indicado por algum moderador ou alguem ver seu trabalho e lhe colocar de estagiário, mais para isso você precisa demonstrar seus esforços na área que deseja um dia ser moderador que então você entrará de estagiário para ser testado para ser moderador da devida área, lembre-se: sempre se esforçando cada vez mais.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelento tópico.

Eu tinha um pouco de dúvida a respeito do estagiarioo.png.

Enfim...

resolvida. ^^'

 

Tópico muito bem explicativo.

Sem dúvidas essencial para aqueles que ainda não tem conhecimento dos Cargos e Ranks de usuário aqui da Wc.

Parabéns por tudo, Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo Gostaria de saber como eu posso conseguir BRONZE MEMBER ? ,

Por exemplo se eu fizer os requisitos necessarios com quem devo reclamar o BRONZE MEMBER ?

Eu estou sempre ajudando muito na àrea de CROSSFIRE e COMBAT ARMS Se puder me responder ficarei muito grato ;

 

ATENCIOSAMENTE,

ELINSON CORDEIRO ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.