Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cargos e Ranks de Usuários - Funções, Benefícios e como obtê-los.


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

E pensar que eu já fui Coordenador, e saí por um motivo besta.

Pois é pessoal, nós vamos crescendo, e com isso vamos também aprendendo.

 

Digo isto pois sou um Usuário antigo deste GRANDE Fórum, que foi uma boa parte da minha adolescência rsrs.

 

Posso dizer que sou um dinossauro daqui haha, parabéns pela nova Staff Horus, vejo que está perfeita.

 

Um abraço à todos.

 

Como sempre, apenas Clann..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para aumentar meu cargo estou por dentro de tudo agora li tudim das regras e tal no começo eu fiz flood primario dai somei 20 pontos O.O mais agora naum queria saber se tem q fazer posts sla qual quer coisa para aumentar meu cargo

 

espero a resposta vlw

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Tópico,Um dia eu chego Lá

Foi muito bom pra fazer minhas metas,Primeira meta agora 1,000 posts *-*

Thanks.

 

Como eu faço para aumentar meu cargo estou por dentro de tudo agora li tudim das regras e tal no começo eu fiz flood primario dai somei 20 pontos O.O mais agora naum queria saber se tem q fazer posts sla qual quer coisa para aumentar meu cargo

 

espero a resposta vlw

 

[email protected]

 

O primeiro cargo que você pode pega e o Bronze member,Como fala acima no Topico, Você pega O Bronze Member com 1.000 Posts Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.