Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download]Arquivos da Atualização Semanal 15/12! "Completo"


willianwso
 Compartilhar

Posts Recomendados

man só uma pergunta, porque tem que posta os arquivos tudo separado desse jeito porque num posta logo toda a pasta grand chase? Eu tenho 3 pcs e sempre faço isso (atualizo um depois passo para os outros dois pcs) e da tudo certo nunca usei esses posts de arquivo de atualização por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de deichar minha mais sincera desculpa au camarada que postou os orquivos da atualização do dia 15/12/2010.

 

mas

 

quero saber o porque o gc esta atualizando todos os aequivos que baixei aki, ou seria melhor eu ja te mandar pra esquina da a bunda por postar arquivos de atualização antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::cool::rolleyes::sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::droga::piscadela::p:conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.