Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download]Arquivos da Atualização Semanal 15/12! "Completo"


willianwso
 Compartilhar

Posts Recomendados

:fight::cool::rolleyes::sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::droga::piscadela::p:conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::cool::rolleyes::sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::droga::piscadela::p:conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO !

 

Eu não tinha entendido o geito que o MakeZero havia postado

Tinha arquivos que estava vazio...

E o seu NÃO!

 

Tava Perfeito e por pasta é bem mais rapido e útil

Ter de baixar arquivo por arquivo eh Zika =/

 

AJUDO MUITO MANOLO

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

E o melhor... para mim não foi Ctrl+C~Ctrl+V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs devem estar procurando a solução model_abta10.kom,eu procurei dps de 1 hrs eu achei e era mto facil e simples aki vai a solução

VA NA PASTA MODEL E EXCLUA O ARQUIVO model_abta10.kom DPS ABRA O GC E ENTRA NORMALMENTE.......

 

VLW

 

 

AGRADEÇA NAO CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff coloca cada arquivo de dentro das pastas em suas respectivas pastas da level up[/color]

C:/level up games/ Grand chase

dentro vai ter cada pasta pegue os arquivos e vai substituindo ¬¬

 

Espero ter ajudado

 

Aff coloca cada arquivo de dentro das pastas em suas respectivas pastas da level up

C:/level up games/ Grand chase

dentro vai ter cada pasta pegue os arquivos e vai substituindo ¬¬

 

Espero ter ajudado

:confused:mano me explica aew após baixar os arquivos coloco nas pastas destinadas substituindo e apagando os arquivos q lá estão ou adiciono o q foi baixado junto c/ os q já existem nas pastas?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew to flanu agora q passou das 23:00

o Patch do gc voltou ao normal e axu q voltou a carrega norvamente...

e provavelmente jah tah lah na area publica naum sei pq naum tenhu tido tempo pa ve+...

desculpem se axarem oq eu fla inutil +...

finalmente a elesis jah esta reformulada

agora falta arme e lire...

qntos anos pa isso aconteçe?:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.