~~Quarentena~~ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 :rock:Ramon cara o beast mode nao ta funfando.. pode me ajudar? tem q fazer alguma coisa no jogo pra ele funfa? help aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaboom 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 deu dc no meu pc :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma.menezes 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Vlw funcionado certinho :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðєατн' 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Esta dano a mesma coisa manim , tipo se eu ativo a maioria dos hacks , quando eu morro naum volto mais , ai tenho que reloga , poderia judar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenda14 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ae muito bom! funfo namoral! levou meus tanks!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crasso0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 muito bom... obrigado amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaremoTo0O 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 e ae vlw pelo hack mais o bast mode apro de funfa! :preocupado: da pra aruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiu_paco 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 AVISO ! Beleza, mais ja vi esse poste aqui hoje varias veses e eu tava jogando ate agora com esse hack e acabei de DC ! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torneira vazia 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 aih que sono, sao 03:36 da manha! :bocejo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 torneira vazia Crasso0 brenda14 ma.menezes Cafetão FaiL-DLL Avisados ou punidos por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 pow mano nun funciona tbm isso aki nun vai se buter me ajduar me add no msn [email protected] :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Hack Foi Pateched Hj as 8h com a att do hackShield em silencio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^1»Þøëñ^4 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 esse hack n pega direito o best mode n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Como o perassolli disse o hack foi pachted pela atualização do hack shield pesso que todos não postem , aqui falando = não funfo, arruama ae , etc.. apenas esperem um Mod fechar =D Itekimasu~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Junior_0000 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 :fight: 3.3 Paro de funcionar lvl up ja deu dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Mano eu sei ate q o hack funfa mais pow meu pc nao ta pegando o inject oq eu fasso :meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripla 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 mano tah dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igueta04 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Nossa cara se você para pra pensar esse hacker nunca muda, so agora nessa versão que vocês decidem botar Hacker Espctador mas mano poe algo que preste tipo Super Kiffin ou algo do tipo. Mas mesmo assim ainda gosto do hacker essa foi minha opinião.Vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desabilitador 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ae Galera, Nao precisa se dar o trabalho de procurar a Pasta do Combat-arms, basta você baixar um injector. O PerX é um dos melhores !! Ei galera , não precisa colar as dll. na pasta combat-arms, só baixar um injetor de preferencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ae ramonzin aqui o hack tinha funfado perfeitamente, muito bom mesmo... agora vc pode mi fala qual e o nome da opção do hack que o boneco fica parado em um canto ae vc ativa o hack e ele vai la para cima... ser vc pode mi fala ae fico muito agradecido vlw... xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Junior_0000 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 :raiva: Comooo Executar o injetor como administrador para windows XP ??????????? KRl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbreno123 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara o hack é bom funciona perfeitamente mas o unico problema que o best mode não funciona:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Spectador e bom pra quem quer upar sem ficar morrendo na sala :P :yes::yes: parabens topico super organizo levo meus agradecimentos :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoudn 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 E VDD bbreno123 certin Como funfa o espectador ? So fica vendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara..... Foi Patched sim! E nao e o alessando 3.3 .. entao para de falar besteira falow? ( ja ta banido msm...) :raiva: Comooo Executar o injetor como administrador para windows XP ??????????? KRl Cara.. Windows XP nao precisa.. so para windows 7 ou vista , Se ajudei agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados