Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 3.4 - ATUALIZADO - (15/12) Novo hack, Espectador hack!

Posts Recomendados

Cheat

Cara ta tudo com virus realmente

Injector nu Scan = e trojan msm todo os anti virus diz que ele e trojan

Hack nu Scan = Link Off , aki tbm nu anti virus nod32 detectou trojan :triste:

Ou Seja o injector e o hack sao trojan e depois de um tempo de uso pc começa a enche de trojan (nu começo n havera virus mais depois de uns 6 dias de uso enche de vris )

cara, tipo eu fiz tudo que você fez no video mas, não aparece a barra do lado dos hacks :/ me ajuda aew

Ae lek aki funfo sem da dc mais naum consigo ativar oa hackers como eu faço .Eu apertei "INSERT"e apareceu o menu mais naum ativa os hacks .Como eu faço pra ativar os hacks ??? Ajuda eu Ae vlws :D

Aew galera podem começar a baixar ese Alessandro 3.4 pq aquie m casa o 3.3 nao ta mais pegando nao!

Vlws ai, topico bem organizado e tudo mais, so que esse hack de espectador so serve uando vc morre, e ninguem quer morrer!

hack ta + ou - best mode nao ta pegando e o 3.3 ja ta dando dc arruma ai o best mode vlw.

Fiz tudo q manda no tutorial, mas quando entro no CA e aperto INSERT nao aparece nada.

Onde eu errei?

Na verdade esse hack espector nao presta

pra nada nb,alguem ai sabe um hack que da pra mata na faca?

Na verdade esse hack espector nao presta

pra nada nb,alguem ai sabe um hack que da pra mata na faca?

O hack espectador serve pra se você quiser ficar ausente não irá morrer.

Hack espectador não presta pra nada.

Como já disse, o alessandro foi leecher, e roubou as dll, os outros 2(we11ington e L33T.) pararam de mexer com C.A, as DLL ficaram na mão do Alessandro, que só muda um código de linha para não dar DC a cada versão. E adicionou esse tosco hack que é o espectador.

Não esperem inovações das versões dessa .DLL do Alessandro.

o hack é bom, mas num to gostando desses bug q ele ta dando, quando a gente vai plantar uma mina no chao a mina vai para em outro lugar q num tem nada a ver

Fixado.

Acabei de testar, funcionando 100%.

Testei durante 3m a função ESPECTADOR HACK, conclui que é um cheat aonde você morre e fica simplesmente onde morreu, observando o jogo.

A versão 3.3 continua funcionando perfeitamente.

Abraços.

amigo descordo o alesandro 3.3 n esta mais funfando viro pacht masi o 3.4 ta funfando direitinho parabens pelo post ta organizado

OgAAAAXbLfYCMou0uBtSolKOSWdokPBm5RO78SZm0aAYFfHpAXwk_JapYykt-pSaJ_LK0bfzyybD2MPi3hOpO9s5a04Am1T1UDv5-b4c7-Znzcvqu6jxiUBR4EtZ.jpg

nao sei como abaixar esse hacker vey :chingando::chingando:

O download se encontra no final do tópico.

O hack Alessandro 3.3 num ta mais funfando mais o 3.4 ta funfando certin levo meu tks!!!:D:D:D

Tira esse topico do fixo ele ta vindo com virus e scan do injector e hack lotado tbm de virus

Recomendando tira fui baixa ela aki na primeira vez pc travo e tiver que reparar o windows -.-':mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.