Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro Menu 3.4 - ATUALIZADO - (15/12) Novo hack, Espectador hack!

Posts Recomendados

O hack de ser espectador, se você liga-lo, você se suicida e vira um espectador.

Bom, se você for fazer algo como almoçar no meio ou no fim da partida.

Funcionando!

cara acho q ja foi patched, nao consegui jogar com hacker hj de manhaaa :fight:

fico esperando o novo do alessandroo hahaha ;D

Ta patched esse hack ne?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa meu pet? e só clicka nele,apenas 2 segundos ^^ Obrigado...

Alessandro este haker esta com virus ?

porque aki no meu pc tento extrair o hacker o o anti virus detecta um virus pode me ajudar ?

Obrigado ' ! .:triste:

Este hack ainda está funcional ou não , tem algumas pessoas falando que está patched e outras não . Esclareça isso por favor , mas vlw msm assim pelo post :rock:

execelente conteúdo, aprovado SO system Windows "XP" ( recommed ) , de boa @ramonzin98 muito bome esse hack... TOPIC PERFECT

Muito bom obrigado por compartilhar espero que logo consiguirá ser Gold Member.

Estou gostando muito do seu trabalho.

Parabens.

Levo meu thanks.

Alguém me ajuda?

Eu nunca tinha baixado um hack no CA, eu já baixei o injetor (WC) e o hack, mas estou com uma dúvida, o arquivo baixado é .rar, não .dll, só quando eu abro com o WinRar que aparece a .dll, mas como eu faço para colocar no injetor? Eu já cliquei em extrair, mas aparece o arquivo .dll e em menos de 3 segundos ele some. :chorando:

aki em casa nao funfa o alesandro 3.0 3.1 3.2 3.3 3.4 3.5 ele nao enjeta ja trokei + de 15 enjetor e nada aguem me ajuda ae pow :no::no::no:

Ei,esses virus que tem no hack e no injetor, prejudicam meu PC??

São inofensivos ao PC.

Alguém me ajuda?

Eu nunca tinha baixado um hack no CA, eu já baixei o injetor (WC) e o hack, mas estou com uma dúvida, o arquivo baixado é .rar, não .dll, só quando eu abro com o WinRar que aparece a .dll, mas como eu faço para colocar no injetor? Eu já cliquei em extrair, mas aparece o arquivo .dll e em menos de 3 segundos ele some. :chorando:

Quando for extrair desativa o antivírus.

aki neim funfa... tem botão ativador? mesmo em windowns xp executa como administrador? grato

aki neim funfa... tem botão ativador? mesmo em windowns xp executa como administrador? grato

Tecla Insert abre o menu.

Tah funcionando...

o BEAST MODe so funcionou uma vez aqui... agora paroude funcionar.... ¬¬

Baixa ae , Problema resolvido

To com o erro dx3dx9_43 como resolvo???

E, Facil e so fazer o dowload que eo vou colocar aki :D:fuma:Dowload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajuudeii,Agradeca *---------*

Tah funcionando...

o BEAST MODe so funcionou uma vez aqui... agora paroude funcionar.... ¬¬

Cara Esse Alessandro 3.4 eh bom so que ele nao funciona o Beast Mode entao Baixe o Alessandro 3.4B funciona perfeitamente . ![/color]

Dowload :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/645428-ca-br-only-alessandro-3-4b-16-12-a.html

Ajuudei ? Agradeca *--*:rock:

ele não abre

tipo no meu win 7 ele injeta normal excuto como adm o injetor ja tentei com compatibilidade win xp e mesmo assim quando ele injeta e aperto insert ele não abre posso joga normal mais a janela de hack não abre para mim alguem pode me ajuda:

droga:

corrigindo oq eu mandei ele ta fechando.

opa galera como eu faço para matar de faca de longe rapidao que nem vi uns cara usando? qual é o hack e como ativa e usa ele.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.