D1610 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 O hack de ser espectador, se você liga-lo, você se suicida e vira um espectador. Bom, se você for fazer algo como almoçar no meio ou no fim da partida. Funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 aqui nao pegou =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffmartins 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 :fight: nao vai esssa poorraa :fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Muito bom , mais acho que ja volto a dar DC (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Quem está com problema de dc, lembre-se de executar o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adigax11 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 ok vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rene20 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 :tong: Ai como de sa tiva o AVG, porra o hack nao da virus o o injetor da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nvofinal 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 cara acho q ja foi patched, nao consegui jogar com hacker hj de manhaaa :fight: fico esperando o novo do alessandroo hahaha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkiller346 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Ta patched esse hack ne? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet? e só clicka nele,apenas 2 segundos ^^ Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus385 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Alessandro este haker esta com virus ? porque aki no meu pc tento extrair o hacker o o anti virus detecta um virus pode me ajudar ? Obrigado ' ! .:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Este hack ainda está funcional ou não , tem algumas pessoas falando que está patched e outras não . Esclareça isso por favor , mas vlw msm assim pelo post :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 execelente conteúdo, aprovado SO system Windows "XP" ( recommed ) , de boa @ramonzin98 muito bome esse hack... TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Muito bom obrigado por compartilhar espero que logo consiguirá ser Gold Member. Estou gostando muito do seu trabalho. Parabens. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Obrigado. O hack continua funcionando perfeitamente hoje, dia 18/12. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hakusho. 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ei,esses virus que tem no hack e no injetor, prejudicam meu PC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Darkness! 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Alguém me ajuda? Eu nunca tinha baixado um hack no CA, eu já baixei o injetor (WC) e o hack, mas estou com uma dúvida, o arquivo baixado é .rar, não .dll, só quando eu abro com o WinRar que aparece a .dll, mas como eu faço para colocar no injetor? Eu já cliquei em extrair, mas aparece o arquivo .dll e em menos de 3 segundos ele some. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebasso 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aki em casa nao funfa o alesandro 3.0 3.1 3.2 3.3 3.4 3.5 ele nao enjeta ja trokei + de 15 enjetor e nada aguem me ajuda ae pow :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Ei,esses virus que tem no hack e no injetor, prejudicam meu PC?? São inofensivos ao PC. Alguém me ajuda? Eu nunca tinha baixado um hack no CA, eu já baixei o injetor (WC) e o hack, mas estou com uma dúvida, o arquivo baixado é .rar, não .dll, só quando eu abro com o WinRar que aparece a .dll, mas como eu faço para colocar no injetor? Eu já cliquei em extrair, mas aparece o arquivo .dll e em menos de 3 segundos ele some. :chorando: Quando for extrair desativa o antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aki neim funfa... tem botão ativador? mesmo em windowns xp executa como administrador? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aki neim funfa... tem botão ativador? mesmo em windowns xp executa como administrador? grato Tecla Insert abre o menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonkes 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Tah funcionando... o BEAST MODe so funcionou uma vez aqui... agora paroude funcionar.... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKaduzinhoX 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Baixa ae , Problema resolvido To com o erro dx3dx9_43 como resolvo??? E, Facil e so fazer o dowload que eo vou colocar aki :D:fuma:Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuudeii,Agradeca *---------* Tah funcionando... o BEAST MODe so funcionou uma vez aqui... agora paroude funcionar.... ¬¬ Cara Esse Alessandro 3.4 eh bom so que ele nao funciona o Beast Mode entao Baixe o Alessandro 3.4B funciona perfeitamente . ![/color] Dowload :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/645428-ca-br-only-alessandro-3-4b-16-12-a.html Ajuudei ? Agradeca *--*:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syirus 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 ele não abre tipo no meu win 7 ele injeta normal excuto como adm o injetor ja tentei com compatibilidade win xp e mesmo assim quando ele injeta e aperto insert ele não abre posso joga normal mais a janela de hack não abre para mim alguem pode me ajuda: droga: corrigindo oq eu mandei ele ta fechando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byradek2 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 opa galera como eu faço para matar de faca de longe rapidao que nem vi uns cara usando? qual é o hack e como ativa e usa ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 opa galera como eu faço para matar de faca de longe rapidao que nem vi uns cara usando? qual é o hack e como ativa e usa ele. É esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/648602-new-hacker-em-hotkeys-com-telekill-e-opk-entre-outros-18-12-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados