Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas uma hipótese... A LUG Parou ? ~

Typemat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, primeiramente, gostaria que discutissem a ATT 15/12

Então, tenho 2 GC's, 1 em cada computador, ambos gc's não atualizam nada pelo Patch.

Sobre a lentidão na atualização de Grand Chase (15/12)

Alguns usuários reportaram enfrentar lentidão e instabilidade ao atualizar Grand Chase após a manutenção semanal de 15/12. Informamos que a anormalidade ocorre pela grande quantidade de acessos simultâneos. Nossa equipe já está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes.

Caso seu jogo não seja atualizado, pedimos para aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Será mesmo? Até agora eu não consigo baixar nada. Em um pc eu estou a baixar o Grand Chase novamente. Eu sei que possui os Arquivos da ATT Aqui no Web Cheats, porém muitos tem problemas para baixar.

~Edit . Uma pergunta... Alguem saberia me responder se os servidores de download da LUG estão mais rapidinhos ou menos desocupados na madrugada?

Quem atualizou tudo completo pelo patcher?

Créditos: Post da ~LUG Original {

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man, eu consegui. Procura na área de dúvidas/ajuda o link do arquivo model.kom11, eu baixei ele e substitui. Daí eu fui durmiar tava 17%, dexei o pc ligado e atualizando, quando acordei 2 horas da manha tava atualizado, cliquei em entrar e fiquei feliz:coracao:

Link para o comentário

man att acabou 14:30 do dia 15 eu att normal e entrei so ki ate anoite so o sv elesis tava lotado dai ki eu fui perceber ki tinha muita gente que nao consiguia entra meu prima tmb tava assim mais dai dps baixo tudo Ta tudo estranho esse gc

Link para o comentário

Bom.

Eu até consegui atualizar, mas os servers ainda continuam instáveis.

Não sabemos ao certo o porque isso está acontecendo.

Creio eu que seja muitos usuários acessando o mesmo conteúdo. ( Atualizando o Gc ).

Detalhe: Dentro do game, está uma total instabilidade.

Ex: As quests, quando você termina, no final, demora pra aparecer os ítens que você catou na fase.

Outra coisa também é, na hora de "confirmar" o término de uma quest, demora pra responder.

Tudo isso está relacionado a instabilidade que vem ocorrendo nos servers.

Enfim...

No seu caso, se ainda não estiver conseguindo atualizar, tente novamente mais tarde.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.