Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida um problema q muitas pessoas alem de mim tem so q n sabem o q fazer


futeba
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera... e o seguinte eu jogava the duel normalmente ,so q me cansei de jogar com hackers nb ¬¬...entaum fui pesquisar sobre o the duel international edition(q eu achava q era q nem o the duel so q sem hackers)ai eu baixei e instalei... so q n queria dar update... e dps da hora q eu instalei o internacional edition eu nunca + consegui jogar o the duel.eu tentei reinstalar apagar completamente o internacional edition + nada funfou X.X.quando terminava o update do the duel aparecia algum problema com o gunzlauncher_ini(falou para mim exclui-lo,+ nada funfou)

e issu gente..se puder me ajudar ajuda pq concerteza deve ter muitas pessoas com esses mesmo problema...intaum n e so amim q vc vai ajudar;)

vlws!!!beijinho na bunda :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não entendi direito o erro..

Mas parece que é o GunzLauncher.ini

 

1- Abra o blocos de nota e coloque: @SKIP UPDATE

 

2- Salve o bloco de notas com o nome de GunzLauncher.ini

 

3- Coloque na pasta do the duel e tente entrar de novo...

 

4- Se não der certo nada disso mude o ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em grease eu ate ja postei aki falando do eero vo da o linkhttp://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/622754-nao-consigo-jogar-mais-duel-alguem-por-favor-tem-q-me-ajudar.html

 

olha cara n deu =/ + eu ja tentei mudar ip...so q meu ip e fixo =/ eu tentei muda e fiz merda aki nem pra navega tava dando so q dei um jeitinho ;)

olhe eu n consigo + jogar desde q baixei a po##@ do the duel international edition,issu e muito estranho n acha e eu ja pesquisei n sou o unico com esse problema dps q baixei o international

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.