Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida duvida ijji gunz


futeba
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera eu vi uns topicos daki sobre como jogar ijji gunz...so q quando vo em game start a tela do reactor some e aparece d novo e aparece uma janelinha onde fica as horas preta q e do jogo so q n entra e se eu clico de novo em game start aparece the game is already start ou seja o jogo funfou so q aki n entra ,eu tentei reiniciar instalar d novo + nada =/ se alguem puder ajudar eu agradeço,pq esse gunz concerteza e bom(pelo menos vai qebra um galho ate sair o gunz 2 internacilnal^^)

é issu e galera vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera eu vi uns topicos daki sobre como jogar ijji gunz...so q quando vo em game start a tela do reactor some e aparece d novo e aparece uma janelinha onde fica as horas preta q e do jogo so q n entra e se eu clico de novo em game start aparece the game is already start ou seja o jogo funfou so q aki n entra ,eu tentei reiniciar instalar d novo + nada =/ se alguem puder ajudar eu agradeço,pq esse gunz concerteza e bom(pelo menos vai qebra um galho ate sair o gunz 2 internacilnal^^)

é issu e galera vlwss

 

Eu já tentei várias vezes jogar o IJJI Gunz e sempre aparecia erros. Primeiro era do Proxy, que era de outro país, e depois, erros de não iniciar. Pelo que li em um fórum uma vez, os donos desses servidores (como IJJI) fazem de tudo para pessoas de outros países não usar.

Tenta outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@futeba

depende muito cara.

 

Qual é o proxy que você usa?

Qual é a configuração do seu pc?

 

isso tudo pode influenciar cara.

Eu jogo aqui normal, usando o HotSpot Shield

E o ijji reactor demora muito pra abrir o the duel...

tente esperar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.