_cabeca_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · alguem me respode , por favor man , eu ja postei duas vezes , ALGUEM ME AJUDA , nunca consigo injetar esses arqivos dll, ta foda man , alguem me ajuda por favor . pS; tenho o SEVEN 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Dell_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · tem virus gente n baixem podera zuar o teu pc! olhem no resultado a baixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon149 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · cra todos os hacker contem virus eu só queria saber como funcionar esse injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMolirafa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · .AmJJa VLW man vo ver se funfa vlw man funfa msm como afso para agradeser ??? muito grato msm agora vo ver se fundfa dentro do jogo vlw man funfo msm ai galera pra naun dar lag nen nada a melhor função é one hit e box 2d naun dadc e nen ban e funfa legal vlw msm man te amo vc ten meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon149 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · DeMolirafa me explicar ai como funcionar esse injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedry de farias 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · ola so adiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0094 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · valeuuu aeee pelo hackkk gossteiii .Meus PArabéns esta funfandoooo legalll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirizinho 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · KRL . mlqêe te amo . esse hack funfa . so hoje tirei 100000 de XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_cabeca_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · ALGUEM ME AJUDA , nunca consigo injetar esses arqivos dll, ta foda man , alguem me ajuda por favor . pS; tenho o SEVEN 64 BITS ALGUEM ME RESPOOONDE ESSA MERDA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilber 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · po aqui o meu fica carregando um tempao e nao sai disso ;/ da uma ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · O cara posta e não ajuda ninguém, tomar no cú. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diekos995 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · testando... ~~~~ Edito si funfa! ~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~ 100% Funcional, Valeu, levo meu THX ! ~Abraço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_cabeca_ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · bom,, postei 3 vezes minha dificuldade i ninguem fez nada , obg viu . olhei neste hack i vi qe tinha qe colocar o injetor i oo cf com compatibilidade con win xp, ao cara do topico, levo meu agradecimento pelo otimo funcionamento do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Hacker funcional pois foi testado por e por outros, estou usando ele =D, bom trabalho [E]~*Gost Sorc, continue assim que vc vai longe ! Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Para o Pessoal que estão com erros no injetor abaixo estou postando um Injetor feito pelo Ken ex moderador Game zone. Para usa-lo é só seguir o mesmo tutorial que esta no tópico mas está em português. Para quem é iniciante abaixo segue o tutorial: 1° Coloque as duas DLL'S que vocês farão o download no tópico. 2° Coloque o nome da primeira Dll e marque a opção Injetar Manualmente 3° Abra o Cross fire e logo que o processo crossfire.exe iniciar clique em injetar. 4°Depois de ter injetado a 1° Dll rapidamente mude o nome e clique em injetar. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: O unico vírus vem do próprio Delphi, não afeta nada em seu computador. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Estagiário seu fdp ajuda aiii quem está com problemas nessa porcaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur349 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Ai funfo 100% aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilnemora 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Explica essa merda direito rapá, porra. _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzito 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · LooL - Aee Mano aki teeem um AnT Kick Como fasso pra fase pra ninguem sair da fase as vezes so vira eu e minha prima e meu tio o [F]enix[bR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · gilnemora Estou tentando ajuda-los ao maximo possível e se puder não me derespeitar agradeço. Os demais se puderem me dizer os erros que vocês estão sofrendo, eu posso tentar ajuda-lo da melhor maneira possível. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__][SleeP 12 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · valeu mano, funfando certin, ganho meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · olá tudo bem ? não consegui fis tudo certo ai entrei se não tivese REINICIADO o PC tava frito detequitou 3 vezes e depois voltou a o normal ! mais obrigado por tentar ajudar o injector abiu e disse um nome de um haker e travo tudo travado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Geente, tem que injetar as DUAS DLL's .. Aqui deu erro 2x mais depois abriu normalmente Hack Funfando ... Parabéns, Continue Assim [E]~*Gost Sorc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · muito bom mesmo , tem alguns bugs , nada de mais muito "obrigado" [email protected] __________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERGIOLEGAL 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Funciona Perfeitamernte e tambem fuciona juntamente com o hack usa dai fica muito bom ha pode agradecer se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados