arrozd 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · funfa sim mais nao liga o anti flash pq se nao parece q vc esta com o ctrl apertado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TIFLER- 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Vo testa ja Edito.... Testado, e aprovado Gosta do que eu faço???"""AGRADEÇA""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Puro Ctrl+C Ctrl+V Mais fumfa Só nao agradeço porque Ja é existente :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo0155 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · tem ctz q é f10 ?? , n ta funfando qnd eu clico f10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes812 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · aew me da uma ajuda alguem please tipo o haker pega mais fica mo lag aki !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · tem ctz q é f10 ?? , n ta funfando qnd eu clico f10 É f10 sim, eu uso e aperto f10 e funfa sim ! Vc que deve ta fazendo alguma coisa errada, qual se sistema operacional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Puro Ctrl+C Ctrl+V Mais fumfa Só nao agradeço porque Ja é existente[/size][/color] Aff cara. Esse tópico é original. Da onde é CTRL+C CTRL+V? Passa o tópico original então. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FooLP 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Porque quando abre ele demora tanto pra entra no jogo ? Ahh, e ta dando muito disconect quando entra depois de uns 4 minutos da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Kill 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Aeew Galera Akii Funfa Sempre so QUee Akii e Win Vista entao tenho que executa com ADMIN para poder pega e do meu Rl tbm o dele e Win Xp i Ele Executa Com ADMIN Tenta aeew Vllw as funçoes desse hack sao: CrossHair No Recoil no Weapon Weight No Nade Dmg One Hit Kill shooth Through Wall Silent Clip Fire Mode Anti Flash Remove Sky Name Esp Distance Esp Health Bar Player Box 2D Player Box 3D Radar Aimbot Aimbot FOV Aimbot AimBone Aimbot Visiblity Check Aimbot AimKey Alguem Aeew Pode Me Falar Direitinhu Oq Cada Uma FAz Por Favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Galera Alguns e f10 + aki eu aperto insert quem nao consege aperta insert q vai pega vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Eu fiz tudo certo, de acordo com o tutorial, mais eu não consegui, eu aperto F10 e INSERT e não da em nada. Vê se pode me ajudar ai. Abraç's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Nao taa detected isso ai cara parabens sorry é q da primeira vez deu detected ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · WOw no meu windows 7 funciono so 1 vez :( nao sei pq .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Obrigado, Tópico Bastante Organizado Além de Possuir um Contéudo Funcional. Para quem não Estiver Conseguindo, Certifique-se de ter Selecionado as DLL'S Skillz-CF.com.dll e USUCFPremium.dll, se for Windows Vista/Windows 7 Basta Um Clique com o Botão Direito no ícone do Injector e Executar como Administrador, Outra Alternativa Bem Provavel é Você ter Removido as Propriedades do Hack por Meio do Antivirus, Pois Quando Você Extrair Irá Acusar TR Clicker, que é um Vírus 100% Inofensivo, se For a Ultima Alternativa, Basta RE-Extrair com o Antivirus Desligado e Usa-lo com o Antivirus Desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiroots 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · o mais q pora akii o ntivirus detectou e nao abre apora do virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · o mais q pora akii o ntivirus detectou e nao abre apora do virus Faça o Que eu Falei no Post Anterior... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiodelula 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Nem funfou aqui vei :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aki nao funciono .. injetei o hack mas nao da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timoteogoias 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · funfa so o file meu!!!! parabens so o luzo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · aki nao funciono .. injetei o hack mas nao da em nada Verifique ter Executado como Administrador se For Windows Vista/ Windows 7, Se não For o Caso, Aperte Insert Invés de F10, Ou Vise-Versa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Tópico está bem explicado, mais o criador dele não vem responder as dúvidas , reportado. Eu estou com um erro , quando eu entro na sala e ativo os hacks, eu fico no chão , pode me dizer por que ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulguinhanh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · vlls manin , funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes812 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · alguem me reponde pls`!!! quando ligo o hacker meu cf fica dando leg alguem sabe oq fazer e aconte com alguem isso me ajuda ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciado121 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Aii Vleew PElo Rake Po que alguem tive rake de zp minha visssa aii Jaae'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados