-Neet 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Vlw !!! Vlw ae , Deu Certin , Eol Vi ki Num pode Ativar o Modo do Flash , Se ativar vai da Bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasmaeugenio 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · brigadão ae mano , pegou com muito prazer ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th-pqd 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Po ai ta fucionando mais quando eu tomo um tiro , ou msm eu fiko o tempo todo paralizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabal156 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byby123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · poxa o hack até que funfa mais pow wsempre que eu entro na sala meu boneco fica na metadi do corpo no chao pq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · O Hack só da DC, tem como arrumar isso ae? Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klaus_Melim 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · funfa em vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadasxD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Não Funciono Akiii Aperto F10 Maiis Naoo Funfa Sera Poke Meu Windows ee Seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo374 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aki não funfo não, fiz tudo que mandou, qndo apero f10 nao aparece nada! ----------- Meu tbm é seven, tem problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfman 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aperto f10 e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempalavras 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · O hack ta funcionando so que o cf ta chato lol muito hack qualquer sala tem mais de 5 hackers cara nem da graça mais pra joga!!! By:Kaique Red ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsguns 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · flw manow funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FooLP 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aew nao ta mais funfando mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Topico muito bom e ainda funfa.... e tem bom fps porke no outro ufc crakiado era muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongust 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Kra nao ta funfando nao aki pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Fui tentar jogar com esse hacker , minha conta ficou blokiada e não consigo mais logar nela , AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soadph 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Xtrap detected .. Arruma outro hack agora pq esse ja era :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesF 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · quando eu vou abrir a primeira dll diz qu eu nao tenho permição para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Parabens aki funfo certin, so que meu boneco fico tipo abaixado e as vezes trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Infelizmente, por causa da att de hj o hack está patched, foi bom quanto durou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlemos 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Meus caros amigos. O DLL skillz é blokeado pelo antivirus. O que poderei eu fazer para impedir isso? Respondam rápido pff. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Meus caros amigos. O DLL skillz é blokeado pelo antivirus. O que poderei eu fazer para impedir isso? Respondam rápido pff. Obrigado É so vc permitir o vírus, ele é inofensivo (yn). Aqui deu assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsguns 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · ai o cara ai falo serto entra na fase parece q o cara ta abaixado dps vc perde 6 de life e buga n da mais pra anda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Mano não ta funfando mais aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · hoje cedo e fui jogar com ele , e não ta mais funcionado Sera que foi Patch? Vou testar com outro injetor ja ja to aqui pra da edit ;) dsguns Para não acontecer isso , não ative a opção Anti Flash =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados