Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GamerzTools Trainer 2.0.0 (Muito Gold e GP) e Como Pegar a Phoeniz


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow,como faz pra usar,aparece "open trainer" mas nao da pra clicar,e quando clico aparece uma parada mostrando "switch to" ou "retry"

 

Você tem que clicar nos links que aparecem no programa. Sempre que você clicar em um, ele vai desaparecer e em seguida aparecerá outro. Clique nesses links que aparecem, e após clicar 3 vezes, o botão OPEN TRAINER será liberado...

 

Onde aparecem os links?

 

linkznp5.gif

 

Qualquer coisa, é só postar ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, abre o Trainer, ele vai fica Bugado no começo, aí vai abri um site, você fecha, então clique em todo lugar no trainer(na parte de cima que parece um site), daí vai aparece otra janela, você fecha tbm, faz isso de novo e fecha a janela que abri, pronto, vai aparece o Open Trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aki eu fiz a combinaçoes vo esplicar direitinho para vcs

Para gold serv 1 3 = 4989 para vc fazer isso e preciso no Time A 1 pessoa com 50 star e 2 pessoas peladas.

server 2 5 = 4000 para vc fazer isso e preciso no Time A 2 pessoas com 50 star e 2 pessoas peladas.

 

Para quem nao sabe o que e estrela:

vai no avatar shop e la tera debaixo da fotinha do seu cara tera uns icones uma espada um tanto de coisa e tera a tal estrela la quando eu falo pelados e quando tem 0 e 50 e quando tem estrelas 50

 

+ como faço pra comseguir isso e bem simples e so vc olhar nso avatares q vc for comprar e la tera os msm icones q tem de baixo da foto do seu cara e tera uns numeros na frente dele se o icone tiver cortado de vermeho e 1 numero na frente e pq atira akilo do seu personagem ai ele fica + fraco nakela coisa.

 

Pronto glr qualquer duvida so perguntar.

 

Fui usar a combinação Clone GP'S + 1Hit.K.O + Power User (Phoenix Hack) e quando acaba a partida eu tomo DC.

Como conserto esse problema?

Grato.

 

Mano sabe pq vc so pode fazer isso x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor postem o prog em outro server... aqui nao consigo baixar o download!!! Pode ser o sendspace.:o

 

Download: MediaFire | SendSpace

Scan: AQUI!

 

Os vírus são só para o melhor funcionamento do programa. E não ache que eu coloquei vírus que irão te afetar nesse download, pode comparar o scan do meu com o do tiu que postou que não to lembrando o nome agora...

 

A propósito, o que é esse 4989 do Bug de 4K de Gold por Segundo? Grato, -Luffy-

 

P.S.: Moderadores, se tiver algum problema eu dar suporte à um tópico que não é meu, porfavor, deletem essa minha mensagem!

 

P.S.2.: Autor do tópico, me desculpe por fazer upload do seu Trainer junto com um TXT ensinando a usar, é que eu tinha zipado um arquivo pra mim com esse TXT que escrevi, aí preferi não baixar novamente o Trainer apenas para fazer o upload dele, se eu já tinha um em minha máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hacker Ta Uma Bosta MaLlz Ai

toda hora da error ii tem ki ter esse negocio di estrelinha peladin isso e coisa de doido Oo .

eu tava jogando com um kara ele usava hack tava eu i ele soh na sala eu tava com avatar tenho soh 3 star ele tambem tem 25 star e a gente tava com avatar ii a gente ganhava 32 de GP ee Tbm ele tinha de GOLD Funcionava Perfeitamente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe

 

E esse temhida metido no trainer???????

 

Só tem otario baixando essa porcaria

 

heaiuoheiauheouiahieuae

 

Eh soh da um scan no virustotal e ver a verdade

Não abra a boca antes de saber do que você está falando.

 

@emika

 

Voce tem que clicar nessas publicidades, após clicar em duas delas, o Botão Open Trainer ficará liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hacker Ta Uma Bosta MaLlz Ai

toda hora da error ii tem ki ter esse negocio di estrelinha peladin isso e coisa de doido Oo .

eu tava jogando com um kara ele usava hack tava eu i ele soh na sala eu tava com avatar tenho soh 3 star ele tambem tem 25 star e a gente tava com avatar ii a gente ganhava 32 de GP ee Tbm ele tinha de GOLD Funcionava Perfeitamente !!

 

Ele tava ganhando 32 gp pq ele usava outro treiner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro aki, eu extraio ele normal, ai qdo eu clico nele aparece isso :

"O WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO, TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA AS PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEM"

Alguem ai sabe resolver isso?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quando eu faço a combinação de Gold no server 1 ( o de pintinhos), 3x3, eu 50 estrelas e 2 pelados, não da 4k, e sim 2k pra os 2 primeiros de cada time e 0 pro terceiro. Eu estou fazendo algo errado do tipo tem que ser 4x4 ou é má sorte mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.